Turma da Mônica em

Era uma vez uma história de príncipes e princesas

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Turma da Mônica em

Início: 01/08/2017
Término: 13/08/2017
Veja os ganhadores

Lista de ganhadores

Parabéns aos ganhadores:

CARLOS GABRIEL ARPINI
"Minha filha é simplesmente apaixonada pela turma da Mônica, tem os brinquedos, lê todos os dias suas revistinhas ou melhor imagina as historias, pois, ela tem apenas 4 anos e ainda não sabe ler, então ela viaja imaginando histórias mirabolantes, morremos de rir e como presente de férias esse ano deixaremos de viajar em janeiro para irmos ao Parque da Mônica, onde ela esta doida pra ir e pede todos os dias perguntado se ja esta chegando o dia."

CLAUDISTONE PEREIRA DA ROCHA
"A turma da Mônica é uma série em quadrinhos que marcou muito minha infância. Sempre fui apaixonado nos episódios entre a Mônica,Cebolinha e Magali. Eu colecionava todas edições que eram lançadas, além disso tinha um caderno de desenho (aqueles que vem com folhas de sedas),só para redesenhar os personagens, sem contar que sempre gostei de ler .Além disso mandava cartinhas para edição Mauricio de Souza , pedindo para ir ao parque da turma que fica em SP.Portanto nunca obtive sucesso, pois os custos eram muitos altos e não dependia de uma decisão única para conceder uma entrada franca ao parque. Mas isso não me fez desistir de ler as revistinhas. O Tempo passou, e hoje sou um mediador de leituras para crianças e adolescentes"

ELIANY SILVA RIBEIRO
"A Turma da Mônica não só faz parte da minha vida como dos meus filhos. Ela está presente no meu dia dia pois sou assinante e as histórias por serem bem realista ao cotidiano nosso, sempre uso elas para educar meus filhos. A última foi sobre banho que meus filhos sempre tentam driblar e usei a história do cascão que foi pegar uma fruta no pé e a Magali não aguentou o mal cheiro. Resultado final, foram numa boa para o banho."

ELIOMAR ROSA GOUVEIA
"Eu adoro essa turminha eles fizeram e fazem parte da minha, pois desde de pequena lia os gibis, assistia na TV e aos Dvs, hoje eu acompanho minha princesa assistindo e ela gosta muito também dessa turminha, e ia ficar encantada de poder ver ao vivo esse espetáculo com os personagens de verdade, pensa numa mãe feliz vendo a felicidade dela?"

EMANUELLY ELESBÃO GOMES REGO
"A turma da Monica está diariamente em minha vida porque tenho uma pequena de 3 anos que é a mistura da Monica e da Magali. Brigona e mandona e dentuça como a Monica, e comilona como a Magali."

FERNANDA MERÇON MIRANDA
"A revistinha da turma da Mônica foi meu primeiro passo para a leitura e ainda hoje, uso pra alfabetização da minha filha que está começando a ler e adora seus desenhos. Dessa forma facilita muito e a aprendizagem fica divertida."

JACKSON ALFEU FERREIRA
"Quando era criança eu lia com frequência as histórias da turma da Mônica e eu queria muito jogar futebol tão bem quanto o Cascão jogava. Certa vez, eu li que a sua "força" e habilidade para o bom desempenho no futebol e em vários outros esportes vinha da sua sujeira. Resolvi então parar de tomar banho, consegui enganar minha mãe por uns três dias sem tomar banho, fiquei sujo, fedido e nada de ficar "bom de bola", continuei sendo o último a ser escolhido na hora da divisão dos times na "pelada da rua". O máximo que consegui foi uns esfregas que minha mãe me deu ao me dá um banho frio no tanque esfregando o meus pés com escova de lavar roupa."

JULIANA PINTO DE OLIVEIRA CASTELLO
"Entrei num ônibus de turismo para uma viagem noturna. Na TV do ônibus, começou a ser exibido o filme "A Turma da Mônica em: A Princesa e o Robô". Enquanto os demais passageiros adultos demonstravam frustração e desinteresse com o filme, eu achava tudo ótimo e assistia atentamente! Foi muito bom matar as saudades desse filme que eu havia visto há tantos anos quando criança. Agora tenho uma filha de 2 anos que adora a Turma da Mônica e não vejo a hora de levá-la para assistir a esse belo espetáculo em Vitória."

KATIA OLIVEIRA MOURA REPINALDO
"Eu sempre gostei de ler gibis, e na minha infância eram todos personagens e estórias de outros países, traduzidos para o português: Fantasma, Tarzan, Riquinho, Brotoeja, Bolota, Tininha, Os Sobrinhos do Capitão, além dos incontáveis personagens de Walt Disney . Até que quando fiz 12 anos, saiu a Revista da Mônica , a menina que não levava desaforo pra casa, resistia bravamente ( literalmente) ao bullying , e também nos apresentava novos personagens , todos eles mais parecidos com as crianças reais do nosso dia a dia ( o que fala trocando letra, o que foge do banho, a gulosa, o capiau da roça, etc), mas não menos engraçados e interessantes em suas estorinhas de muita criatividade. Foi assim que a Mônica entrou para o meu imaginário e para minha lista de revistinhas preferidas."

MILENA MONTEIRO BORGES
"A Turma da Mônica foi a minha maior incentivadora de leitura na infância. Para qualquer lugar que eu ia, especialmente viagens, tinha sempre várias revistinhas debaixo do braço. Se hoje leio regularmente, adoro escrever e contar historias para a minha filha de 3 anos, é graças ao Maurício de Souza e aos seus personagens tão amados!"

MONICA CASTAGNA VIEIRA
"Meu nome é MÔNICA, em 1984 fui fazer um curso de Teatro pelo Dec, onde o Diretor era o Mauricio, e lá conheci o meu CEBOLINHA, com o qual estou casada até hoje; dia 29/09/2017 completaremos 33 anos de casados, quero levá-lo para assistir a peça para relembrá-lo que ele já foi um dia o meu PRÍNCIPE."

Informações sobre a retirada dos ingressos:
Dias: 16 a 19/08
Horário: 8h às 14h
Local: Sala do Assinante - Rede Gazeta (Rua Chafic Murad, 902 - Monte Belo - Vitória ES)
Mais informações: (27) 3321-8282

X

A Turma da Mônica estará no Estado para duas lindas apresentações no Teatro UFES, dias 19 e 20/08. E, o Clube do Assinante, premiará 11 assinantes para assistir ao espetáculo.

Para concorrer a ingressos, leia o regulamento completo, digite o CPF/CNPJ de sua assinatura e responda a pergunta de forma criativa: 

1. Conte-nos uma história em que a Turma da Mônica tenha feito parte da sua vida.

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto de 2017 aqui no site!

Leia o regulamento e boa sorte.

(Importante: somente serão premiados os participantes que estiverem com cadastro de assinatura regularizado e adimplentes).

 

Sobre a peça: 

SINOPSE:

Era uma vez um lindo lugar chamado Reino do Limoeiro, onde moravam uma princesa chamada Mônica e um príncipe chamado Cebolinha que, num belo dia, tiveram suas vidas transformadas por uma Bruxa Má! Então, para que tudo volte ao normal, eles terão que enfrentar muitos obstáculos com a ajuda de seus novos amiguinhos: Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

A Princesa Mônica é sempre carinhosa, porém sua impulsividade rende boas coelhadas.

O Príncipe Cebolinha, vaidoso e esperto, causa grandes transformações com seus planos infalíveis. Magali Vermelho só quer saber de comer os doces da vovozinha. Cascão Gancho é um capitão como nunca se viu, pois não tem medo de trovão, mas foge da água. Chico Pé de Feijão trocou o seu único bem, uma vaquinha, por alguns feijões, na esperança de salvar o planeta Terra sozinho. Ah! Sem falar da Bruxa! Uma trama surpreendente que sai da imaginação e ganha vida para ficar na história de cada um!

Vendas: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-ufes-era-uma-vez-uma-historia-de-principes-e-princesas-

Regulamento