Encerrado

Meia Maratona de Vitória

Desconto exclusivo para assinantes

Comprar ingresso
A Meia Maratona de Vitória, organizada pela assessoria esportiva O2 Fit, integra o calendário oficial de eventos da cidade de Vitória, o evento é um presente para a Capital do Estado do Espírito Santo, que no dia 08 de setembro, um dia após o feriado da Independência, completa 467 anos. Ou seja, dá pra encerrar o feriadão de 7 de setembro em grande estilo fazendo o que mais gosta: correndo! 

Os corredores da meia maratona largam dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), passam pela Ponte da Passagem, percorrem bairros tradicionais, passando pelo centro histórico da capital. Já os inscritos na distância menor dão início aos 8km no Sambão do Povo, onde acontece o tradicional Desfile das Escolas de Samba de Vitória. A chegada dos dois percursos é na Praça do Papa, local onde se tem uma vista panorâmica da Baía de Vitória, da Terceira Ponte, do Morro do Moreno e do Convento da Penha, principal símbolo religioso do Estado.

Assinantes têm 15% de desconto no valor da inscrição.

O desconto é válido somente para as inscrições realizadas no site www.chiptiming.com.br e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 inscrições, que devem ser adquiridos em compras separadas. 

Informações sobre o evento: contato@meiamaratonadevitoria

Categorias

Como chegar?