Encerrado

Quixotinadas - O musical

Desconto exclusivo para assinantes

Comprar ingresso
O espetáculo Quixotinadas com o Grupo Vira Lata chega a Vitória para contar a história de Dom Quixote.

Assinantes de A Gazeta têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro.

A extraordinária figura de D. Quixote, criada por Miguel de Cervantes, juntamente com seu fiel escudeiro Sancho Pança é colocada no sertão nordestino, gerando as confusões e consequências decorrentes dessa troca de cenário. Sancho Pança segue com seu amo para mais essa aventura e continua sua busca pela terra que o cavalheiro andante lhe prometeu para governar.

Ressuscitado pela figura de um autor, Dom Quixote se vê diante dessa nova terra, até então desconhecida para ele e essa descoberta traz o reconhecimento de um povo com suas tradições, culturas e toda a injustiça causada por um grande “monstro” chamado seca. Esse encontro causa estranheza para o velho herói que entra em uma “Cruzada Sertanhola” com todos os conflitos que esse contexto lhe proporciona.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento.

Categorias

Como chegar?