Encerrado

Roda que Rola

Desconto de 50%

Comprar ingresso
RODA QUE ROLA

Quem se lembra do Repolho e da Corina? E daquela caixinha vermelha, redondinha, onde eles moram com os Meninos de Araçuaí, a Danga, a Pirraça, os Gnomos e o Ponto de Partida? Quem aí cresceu cantando “o sol chegou nem licença pediu…”? RODA QUE ROLA está de volta! Porque os Meninos de Araçuaí vão completar 20 voltas em torno do sol e de tanto que essa roda girou, acabou avançando pra onde tudo começou!

O Grupo Ponto de Partida e Coro Meninos de Araçuaí, ambos de Minas Gerais, trazem para o Estado o relançamento do espetáculo infantil “Roda que Rola”, numa celebração de 20 anos de projeto. A apresentação será em dois dias, 18 e 19 de agosto, no teatro Universitário da UFES e vai abordar toda a história do grupo, com muita música e a arte de encenar. 


Data: sáb 18/08 às 19h e Dom 19/08 às 18h.
Local: Teatro da UFES

Assinantes de A Gazeta têm 50% de desconto no valor do ingresso.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e Incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. Benefício limitado aos 50 primeiros ingressos.

Categorias

Como chegar?