Encerrado

Paulo Ricardo

Desconto exclusivo para assinantes

Comprar ingresso
Paulo Ricardo faz show da tour “Sex On The Beach” 

Em sua turnê 2018 ‘Sex On The Beach’, Paulo Ricardo traz para os palcos a sua Nova Banda, comemorando os trinta anos de carreira e cantando todos os seus grandes sucessos, tanto do solo, quanto do RPM.  

Na Nova Tour, ‘Sex On The Beach’ em homenagem ao verão do Rio de Janeiro  teremos uma mistura com rocks modernos como "Novo Single", "Raios-X" e "Anjo e Serpente." 

Canções como "Imagine", (única versão autorizada por Yoko Ono), se juntam aos clássicos do RPM, como "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “London London” e "Olhar 43". Além disso são lembrados também seus amigos Cazuza em "Exagerado" e Renato Russo em "Tempo Perdido", tudo isso embalado por muito rock'n'roll e todos os seus grandes sucessos, esse é a Nova Tour de Paulo Ricardo e sua Nova Banda. 


Assinantes têm 50% de desconto na Pista e Área Vip e 10% de desconto nas mesas.

22/09/2018 às 22h.
Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. 

Categorias