Encerrado

ABBA Mamma Mia Tribute Show

Desconto no valor do ingresso

Comprar ingresso
Espetáculo em homenagem aos 45 anos da lendária banda ABBA chega ao Brasil

Grupo argentino “ABBA Mamma Mia Tribute Show” se apresenta no país

As luzes se apagam, os primeiros acordes chegam aos ouvidos da plateia, lentamente os integrantes preenchem o palco, os holofotes se acendem e a mágica acontece: o teatro se transforma em uma grande discoteca. Este é o espetáculo argentino “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”, uma das mais incríveis homenagens já criadas ao lendário grupo ABBA.
 

Em 2018 o grupo apresenta um show especial em homenagem ao aniversário de 45 anos do ABBA, comemorado em decorrência do lançamento do primeiro álbum do quarteto, “Ring Ring”, em Março de 1973. O espetáculo passa por todas as fases da banda e resgata todos os hits que transformaram os suecos nos artistas mais requisitados do planeta na década de 70.

Venha cantar, dançar e se emocionar com canções que marcaram gerações em uma noite para ficar na sua memória!

Assinantes têm 10% de desconto nas mesas e 50% de desconto nas cadeiras e pista.

23/11/2018 às 22h
Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. 

Categorias

Como chegar?