Encerrado

Biquini Cavadão e Nenhum de Nós

Desconto no valor do ingresso

Comprar ingresso
Biquini Cavadão

Aclamado como um dos melhores CDs de sua carreira por crítica e público, chegou a vez de fazerem um registro ao vivo, bem como de celebrar, com este novo trabalho, os trinta anos da banda. A cidade escolhida desta vez foi Goiânia, no coração do país. O registro em CD, DVD e Blu Ray, saiu pela Sony Music no final de 2014 e deu início a uma extensa tour que a banda fez “pelos quatro cantos do mundo”, como diz a canção “Vento Ventania“. Por isso mesmo, o disco saiu com o título de Me Leve Sem Destino. As inéditas “Livre“, “No Mesmo Lugar” e a reedição de “Zé Ninguém”  (25 anos depois de criada, ainda atualíssima), representaram este trabalho nas rádios pelo país.
 

Nenhum de Nós 

Ainda terminando sua turnê atual,  “Sempre é Hoje Tour”, o Nenhum de Nós se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita e já parte para nova tour, que estreou abril/2018.

“Uma Vida Ordinária”, a nova música do grupo, fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa  é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO. É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia uma nova tour.


Assinantes têm 10% de desconto nas mesas e 50% de desconto na pista e pista premium.

24/11/2018 às 21h
Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. 

Categorias

Como chegar?