Encerrado

Luccas Neto em Netoland

Desconto no valor do ingresso

Comprar ingresso
Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou ver em um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos. 
Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações, e brincadeiras com a plateia. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar. Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

Assinantes de A Gazeta têm 50% de desconto em todos os setores. 

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.ingressodigital.com ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os ingressos devem ser adquiridos na categoria BÔNUS JORNAL. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento.

Categorias

Como chegar?