Encerrado

Queen Experience In Concert

Desconto no valor do ingresso

Comprar ingresso
 
O Queen Experience In Concert traz para os palcos o maior espetáculo Queen das Américas com 25 integrantes, orquestra ao vivo e Maestro no palco, além da participação especial da banda Magic Queen um dos melhores tributos do Brasil.

A experiência In Concert não traz um simples tributo mas sim uma imersão musical de altíssimo padrão aliando o rock com a música erudita, uma mistura que a tempos já faz muito sucesso nos meios do Rock N Roll como os dvds do Kiss e Metallica in Concert.

O perfil idêntico vocal e físico do vocalista impressiona a todos fazendo o público viver uma noite mágica com o "revival" de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Assinantes têm 10% de desconto nas mesas e 50% de desconto nas cadeiras e pista.

30/11/2018 às 21h
Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

O desconto é válido para as compras realizadas no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do evento e incide sobre o valor inteiro do lote vigente, não cumulativo e limitado a 02 ingressos, que devem ser adquiridos em uma única compra. Os valores não incluem taxa de conveniência. A apresentação do cartão do Clube, junto a um documento com foto, é obrigatória na entrada do evento. 

Categorias

Como chegar?