Encerrado

Uma noite em Buenos Aires

Espetáculo com o melhor da música e dança argentina

Comprar ingresso
O espetáculo, um tributo Sinfônico aos mestres Piazolla, Mariano Mores e Gardel, tem direção musical do maestro CARLOS BUONO (extraordinário solista, destaque com as mais importantes orquestras sinfônicas do mundo, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu, e ganhador dos Prêmios SADAIC / Bandoneon de Ouro,) e seu Tango Sinfônico, formado por maestros virtuoses e magníficos.

O espetáculo terá e participação especial do mais premiado cantor de tangos da atualidade, ALBERTO BIANCO (maior intérprete de Mariano Mores), AMELITA BALTAR ( A MUSA DE Piazolla ),dos Bailarinos Campeões Mundiais IVAN ROMERO y SILVANA NUÑEZ e dos maestros da ORQUESTRA SINFÔNICA VILA LOBOS sob direção do Maestro ADRIANO MACHADO. Realmente sá uma noite encantadora no mais no Espaço de evento do Patrick Ribeiro, no aeroporto de Vitória.

Assinantes têm 10% de desconto no setor de mesas completa (04 lugares) e 50% de desconto nos demais setores. Desconto aplicado ao valor de inteira do lote correspondente.

Categorias