Encerrado

Marcelo Falcão lança VIVER (Mais leve que o ar)

Compre ingressos com condição especial

Comprar ingresso
A sua primeira turnê solo leva o mesmo nome do novo álbum.

Como costumam brincar os fãs de reggae, “coloca o capacete aí, que lá vem pedrada”. O termo é usado para descrever as mais empolgantes gravações do ritmo jamaicano e de outros gêneros musicais a ele relacionados (dub, ragga, rocksteady, ska etc.). E pedrada é o que não falta no primeiro álbum solo de Marcelo Falcão, que por 25 anos colocou voz, carisma, melodias marcantes e uma entrega imensa nos palcos a serviço de um grupo que pode ser incluído sem favor algum entre os três mais importantes do país de 1990 para cá.

Sua aguardada turnê, que leva o mesmo nome do álbum, marca a estreia individual, a partir da indissociável trajetória à frente do Rappa, em receitas e vibes pessoais e intransferíveis. Marcelo Falcão avisa que está botando o bloco “na humildade”, usando a voz para “falar coisas direto do coração”, seguindo caminhos que foram se apresentando naturalmente ao longo dos últimos anos. “A grandiosidade eu deixo para o que fizemos no Rappa”, pontua.

O produtor do disco, Felipe Rodarte, trabalhou em cima do material, com assistência do engenheiro Raphael “Moita” Dieguez, peneirando 47 arquivos. Das treze músicas selecionadas, doze vem com a assinatura do cantor.

Confiram!

Assinantes possuem 60% de desconto na compra de ingressos e deverá apresentar o cartão do clube na entrada do evento.

Data: 31 de agosto de 2019, sábado.
Hora:  21:00h
Localização: Ilha Shows
Alameda Ponta Formosa, 350 - Praia do Canto, Vitória - Espírito Santo, 29055-810

Categorias

Como chegar?