Encerrado

Roberta Campos ao Vivo: "Cinco Partes de Mim"

Conhecida pelos sucessos "De Janeiro a Janeiro" e "Minha Felicidade", a cantora embarca em uma jornada por suas principais influências da música nacional

Comprar ingresso

Não perca a chance de ver ao vivo e com muito conforto o novo projeto de Roberta Campos, "Cinco Partes de Mim", no Teatro Universitário da Ufes, no dia 13/04.

E como nosso assinante, você aproveita o melhor dos shows com muito desconto: adquira seu ingresso com 50%OFF pelo Clube. Assinantes do Clube terão a possibilidade de comprar o ingresso na categoria meia entrada. Basta clicar em ‘comprar ingressos’, selecionar a opção de meia entrada e concluir o processo de compra.

Prepare-se para uma noite repleta de música e emoção enquanto Roberta Campos leva você em uma jornada através de suas maiores influências musicais, suas quatro partes incluindo Djavan, Marisa Monte, Kid Abelha e Clube da Esquina. Este show íntimo apresentará sucessos inesquecíveis que culminam em sua quinta parte, como "Linha do Equador", "Paisagem na Janela", "De Janeiro a Janeiro" e muitos mais, todos reinventados com a marca distintiva de Roberta.

 



Reserve seu ingresso agora mesmo clicando no link abaixo!

 


Categorias