Da boa gastronomia à segurança para a sua viagem: conheça os novos parceiros do Clube A Gazeta!

Assinantes contam com benefícios exclusivos.

O point mais badalado da Orla de Camburi, em Vitória,aquela pizza quentinha e crocante ou um burgerdelicioso para curtir com a família. Talvez, uma conexão com a natureza,almoçando na beira do lago para recuperar as energias.

Seja qual for a sua necessidade, o Clube A Gazeta está aqui para atendê-la etornar a sua experiência ainda mais especial. Por isso, o nosso time deparceiros aumenta a cada dia e temos o maior prazer de apresentá-los aqui.

Se o seu desejo do momento é curtir uma balada com osamigos, anunciamos que o BarlaventoBeach Bar e Lounge está oferecendo descontos especiaispara os assinantes do Clube. À beira do mar, o beach bar reserva uma experiência única, em um ambiente que une asbelezas dos balneários da Europa e referências da cultura capixaba. Caso aindanão conheça o prato “Paneleiras”, damos um motivo especial para você provar:20% de desconto às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h. Esextas-feiras, até às 18h. Essa é uma releitura incrível da moqueca capixaba,levando peixe com purê de banana da terra, salsa de tomate, coentro e farofa deurucum. E se quer deixar sua experiência ainda mais apetitosa, sugerimos o drink especial do Clube, “SomosCapixabas”, que sai por conta da casa. Benefícios também para quem desejaralugar o espaço para eventos corporativos.

 Mas se o que você gosta mesmo é de um fast food, uma comida italiana e um bom petisco, nossa dica é o Comarella Pizza & Burger.Seja em Jardim Camburi, Vitória, ou no bairro Glória, em Vila Velha, vocêdesfruta de um menu diversificado - atenção para a Coxinha Zé do Lombo! -,enquanto curte um ambiente aconchegante. Tudo com 10% desconto, consumindo nolocal ou retirando na loja.

Passeios

“Ah, queria aliar passeio e uma boa experiência gastronômica! ” Não seja porisso: conheça o Recanto dosLagos, um ambiente bucólico, em meio a natureza, sem sair daGrande Vitória. Aquela comidinha caseira, típica da roça, feita no forno àlenha, logo ali em Viana. E tem um plus,o frescor e a sensação de relaxamento que só um espaço com piscinas naturaispode oferecer! Os assinantes do Clube A Gazeta podem curtir tudo isso com 20%de desconto no valor total da conta.

Serviços

Agora se a sua praia for a comodidade somada a serviços dequalidade no quesito viagem e carros, nós temos duas novidades.

O Ita SeguroViagem é um dos novos parceiros do Clube A Gazeta. A empresa éespecializada em Seguro Viagem Internacional e Nacional, com as melhoressoluções para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens de lazer,negócio e intercâmbio. Com o Clube A Gazeta, você consegue descontos de 10% até30% na contratação de serviços como seguro, Protec Bag, Magic Tickets(ingressos para os parques da Disney) e aquisição de chip internacional.

Já no
Estúdio Automotivo Rota 27 separamosdescontos especiais para os melhores serviços que deixam seu carro com ares deque acabou de sair da fábrica, com a comodidade do estacionamento gratuito ouseguro chuva.

O Clube A Gazeta reúne mais de 200 parceiros de Norte aSul do Espírito Santo, que em nosso site estão distribuídos em 40 categorias,facilitando a sua escolha e melhorando a sua experiência ao utilizar as nossasvantagens. Confira!


https://clube.agazeta.com.br/parceiros

Reportagem: Fiorella Gomes

Compartilhe