Quer um fim de semana diferente? Confira as dicas do Clube A Gazeta

Temos os destinos certos para quem quer curtir as altas temperaturas do verão, conectar com a natureza ou ainda fugir da estação mais badalada do ano
Para onde ir nos fins de semana do verão?

Se essa pergunta tem sido frequente nos seus dias desde o início do ano, saiba que você não precisa mais sofrer. O Clube A Gazeta tem os destinos certos, com bastante atração e conforto para quem quer aproveitar o início do ano, relaxar e recarregar as energias para o novo ano.

E tudo sem sair do Estado. Sabemos que nesse período de pandemia, viajar tem sido diferente, mas nossos parceiros redobraram os cuidados adotando protocolos de segurança e saúde para a sua maior comodidade.

Confira!

1. Vale Moxuara

Vale Moxuara

A primeira parada é a Fazenda Parque Vale do Moxuara, o maior complexo de esportes de aventura do Espírito Santo. Ideal para quem gosta de estar mais pertinho da natureza e sem sair da Região Metropolitana de Vitória. Localizado em Cariacica, lá você pode usufruir de uma saborosa gastronomia rústica de fogão a lenha. E se tem crianças, o parque conta com uma rica área de recreação. 

E para aguentar as altas temperaturas do verão, você pode desfrutar das piscinas naturais, de um total de três, ou da piscina tropical (infantil e adulta). Por conta da pandemia, a piscina tropical está com restrição da quantidade de mesa. Como plus, a possibilidade de realizar um tour na Fazenda e estar em contato com os animais, visita na plantação de uva, realizar passeios de pedalinho, charrete, realizar escaladas, arvorismo, entre outras atrações. Funcionamento de terça a domingo, das 10h às 17h. Almoço das 12h às 14h30. Assinante do Clube tem 30% de desconto no valor de cada entrada. (Desconto aplicado para o assinante + 4 pessoas)

2. Recanto dos Lagos

Recanto dos Lagos

Que tal transformar o seu almoço de fim de semana em uma manhã e tarde agradáveis? Se essa ideia te agrada, então a nossa próxima dica é o Recanto dos Lagos, em Viana.

A paisagem bucólica e encantadora por si só já é um convite para uma visita em casal ou com a família. Além do restaurante, com fogão à lenha e uma comidinha típica com gostinho de interior, o local possui piscina com água natural, área para pesca esportiva e recreação infantil. Um excelente lugar para aliviar o stress e recarregar as baterias. Funcionamento das 9h às 17h, sexta, domingos e feriados. Almoço: sexta, das 11h às 14h. Domingos e feriados: de 12h às 15h. Assinantes do Clube têm 15% desconto no valor total da conta.

3. Pousada da Orla

Pousada da Orla

Para quem gosta de praia e tranquilidade, o litoral de Aracruz é sempre uma boa pedida. Com paisagens paradisíacas e um mar calmo, ideal para casais com crianças. E para quem quer curtir esse clima relax e gostoso, a nossa dica é reservar a diária na Pousada da Orla, em Coqueiral.

O local é ideal para viagens de negócios e de lazer, contando com apartamentos master, single e luxo; sala de reunião. Além do mais, é um ambiente pet friendly, aceitando cachorros de pequeno porte. O hóspede ainda pode usufruir do Clube da Orla, localizado ao lado, com piscina, academia, sauna, quadra de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol, playground e mais de 10.000 m2 de área verde. 

Assinantes do Clube A Gazeta contam com 10% de desconto no valor das diárias. Pedidos de diárias com café da manhã, sendo um quarto por assinante.

4. Pousada Pedra Azul

Pousada Pedra Azul

Agora, se você quer fugir de toda essa sensação térmica do verão e curtir um climinha mais ameno, começam as nossas dicas para as Montanhas Capixabas. A Pousada Pedra Azul é conhecida por uma vista exuberante de um dos cartões postais mais famosos do Espírito Santo. Com sua arquitetura única em formato de Libélula, a Pousada orna seus ambientes de luxo rústico com a paisagem bucólica da Serra Capixaba.

Como atrações, o Restaurante Pedra Azul - aberto também para não hóspedes, a adega subterrânea, a piscina térmica com água mineral tratada com eletrôdos, sauna, fitness center, duas quadras de tênis, trilhas para caminhadas ecológicas, salas de jogos e lago para pesca esportiva. Há ainda a possibilidade de agendamento de sessões de massagem. O assinante do Clube A Gazeta que queira se hospedar na Pousada Pedra Azul, ganha um jantar de boas-vindas com entrada, prato principal e sobremesa. Válido para hospedagem por, no mínimo, duas noites.  

5. Pousada dos Pinhos

Pousada dos Pinhos

O charme do primeiro empreendimento de hospedagem construído na região de Pedra Azul. A Pousada dos Pinhos é ideal para um fim de semana em família. Localizada em uma área rural, suas instalações foram projetadas para conviver em harmonia com a Mata Atlântica, espaços reflorestados, animais e pássaros silvestres. Os hóspedes podem usufruir de uma área de lazer completa, com horta própria para visitação, mini fazendinha, piscinas, adega, bares, brinquedoteca, lagos, banheiras de hidromassagem, academia, trilhas para caminhadas, entre outros. 

Assinantes do Clube A Gazeta possuem 20% de desconto no pacote de hospedagem ou 10% de desconto no pacote de hospedagem em feriados e férias (aplicado para pacotes com café da manhã). Desconto não cumulativo com outras promoções.

6. Pousada Valle Di Trento

Valle di Trento

E chegamos em uma das cidades mais italianas do Espírito Santo: Santa Teresa. Lá, nossa dica é a Pousada Valle Di Trento. Uma charmosa casa de campo que foi transformada em hospedagem, cheia de conforto e uma conexão certa com a biodiversidade da Mata Atlântica. E esse é o seu grande charme do local é que ele está localizado no coração da cidade e ainda assim possui uma grande área verde: 600 m². Todas as suítes têm vista para a natureza.

A Valle Di Trento ainda está a apenas cinco minutos de carro da badalada Rua do Lazer. A pousada oferece aos hóspedes contato direto com a biodiversidade da Mata Atlântica. As diárias incluem um delicioso café da manhã, com produtos artesanais e regionais, em uma bela mesa posta. 

Assinantes do Clube A Gazeta têm 15% de desconto nas hospedagens. Será concedido o desconto para o assinante e 01 acompanhante.


Por Fiorella Gomes.

Compartilhe