Tenha um ano mais relaxado

O Clube A Gazeta conta com parceiros que te ajudam a controlar o estresse melhorar o seu bem-estar

O Clube A Gazeta conta com parceiros que te ajudam a controlar o estresse melhorar o seu bem-estar


Pandemia, home office, rotina, correria. Vários foram os pontos de tensão trazidos pelo ano de 2020, que impactaram na vida das pessoas. Com a chegada de 2021, a expectativa e o desejo por um ano mais tranquilo vieram fortes.

E como conseguir isso?

Bom, a melhor dica é separar um tempo para você e recarregar as energias para atravessar o ano de 2021. Muito mais do que tranquilidade e equilíbrio, a palavra desse ano será autocuidado, um olhar para a sua saúde física e mental.


Encontrar um momento para se conectar com a sua própria essência, olhar para as sensações que a rotina causa em seu corpo, cuidar dos próprios sentimentos. 


É hora de relaxar profundamente, liberar tensões, descansar e desintoxicar o corpo. Esse início de ano é perfeito para aliviar as angústias que se instalaram no corpo e libertar a mente.


E para quem busca viver melhor e mais feliz, um caminho pode ser o Yoga, que proporciona mais equilíbrio e mais harmonia para o corpo e a mente.. 


“Muito mais do que uma prática, o Yoga é uma forma de se ver a vida. Torna-se até mesmo uma filosofia de vida de quem busca o autoconhecimento”, afirma a instrutora da You Flow Yoga, Paula Federeci.


Segundo a professora, o Yoga ajuda a construir uma visão de mundo mais harmônica por meio da nossa própria consciência. “Isso vai sendo construído através da consciência de tudo que fazemos, de cada ação. Então, a gente se torna mais atento, mais presente, para perceber o que nos faz bem e o que não faz. E trazer esse alinhamento para as nossas vidas, para o nosso comportamento, para as nossas falas. Enfim, para todos os nossos hábitos e a gente vai alinhar com o que nos faz viver bem com nós mesmos e com todos os seres existentes”, explica.


A prática do Yoga ajuda a ter um corpo mais forte, mais flexível e equilibrado, não só por meio dos movimentos, mas também devido a atenção sobre a respiração.


Onde relaxar


O Clube A Gazeta conta com parceiros que oferecem serviços de qualidade e diferenciados para o seu bem-estar, que vão de aulas de Yoga às massagens corporais, passando por banhos de imersão e escalda-pés.


Com os nossos parceiros, você poderá trabalhar o corpo, a mente e a espiritualidade, promovendo relaxamento profundo e equilíbrio físico, energético e emocional. 


You Flow Yoga


O Yoga trabalha o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam, por exemplo, o controle do estresse e a ansiedade. A prática também auxilia na melhora do equilíbrio e promove a sensação de bem-estar, além de trazer mais disposição para os seus dias Na parceira do Clube, You Flow Yoga, os assinantes têm 5% de desconto no plano trimestral, que é válido para o assinante e um acompanhante (benefícios não cumulativos com outras promoções).


Buddha Spa


A maior rede de spas urbanos do país é parceira do Clube A Gazeta. O ambiente aconchegante é todo pensado para que o cliente possa descansar e desfrutar de um momento relax, tudo na temática oriental e budista. Pelo Clube, você tem 15% de desconto em terapias como massagem relaxante corporal, massagem ayurvédica, shiatsu, entre outras.

Vida Viva


Nossa parceira Vida Viva oferece tratamento terapêutico holístico, através das práticas integrativas e complementares. A abordagem holística acredita que os elementos emocionais, mentais, espirituais e físicos de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como em seus sintomas. O tratamento terapêutico holístico  proporciona um rápido retorno sobre o seu investimento, pois é uma ferramenta que apresenta resultados, em quaisquer aspectos da sua vida pessoal ou profissional. Assinantes do Clube possuem 15% de desconto em serviços como Terapia Floral,  Aromaterapia, Reiki, Psicoterapia Holística, Meditação Ativa e Passiva, Cromoterapia, entre outros. 


Compartilhe