08 dicas para aproveitar o dia da mulher ao seu estilo

Confira as dicas do Clube A Gazeta para você comemorar o Dia da Mulher no seu estilo
O que é ser mulher para você? Por aqui, acreditamos que ser mulher é ser plural, diversa. Com certeza, você, leitora, desempenha pelo menos uma dessas atividades: estuda, trabalha, cuida da família, da casa, das finanças, lidera, empreende e ainda arruma um tempinho para cuidar de si.
 
A persistência é um traço forte do sexo feminino, que ao longo da história promoveu muita luta para que a mulher contemporânea pudesse estar onde deseja estar. E ainda tem muita estrada pela frente, não é mesmo?

E para encarar os desafios da mulher moderna, como as múltiplas jornadas, é sempre bom contar com parceiros que agregam a rotina.
 
Mas onde encontrá-los?

A resposta a essa pergunta é bem fácil: aqui no Clube A Gazeta!
 
Separamos algumas dicas dentro de oito estilos e gostos para você aproveitar o Dia da Mulher com a gente. Diga o seu e te diremos com qual parceiro você poderá contar.
 


1. Esportistas e Aventureiras

Seja ao ar livre ou seja indoor. Manter-se ativo ao menos três vezes na semana, por pelo menos 30 minutinhos, traz diversos benefícios para a saúde. E para as mulheres que não abrem mão de se exercitarem temos os parceiros ideais na categoria Academia, como Cross Fire Box Vix e Wellness Club: Crossfit e Burn Experience. Eles oferecem condições especiais e descontos de 15%.
Também temos opções de trilhas em meio à natureza com os parceiros da categoria Turismo, como o Rico Caipira e a Fazenda Vale Moxuara. Assinantes têm 25% ou 30% de desconto, respectivamente. Confira!




2. Líderes e Empreendedoras

Bons líderes e empreendedores gostam de adquirir novas habilidades e mais conhecimentos para conduzir da melhor maneira a sua equipe, agregando ao crescimento pessoal e profissional de cada colaborador. Para nessa missão, contamos com parceiros na área de ensino superior, cursos de língua e cursos diversos, como mercado financeiro. Entre eles estão a Momentum Fx & Co, Faesa, Cultura Inglesa, Estácio, Fisk e a Minds Praia do Canto. Assinantes possuem descontos de 15% até 55%, dependendo da condição oferecida pela instituição.


 

3. Zen

Diante de tantas tarefas assumidas, chega uma hora que a mulher precisa parar, respirar e olhar um pouquinho para dentro. Skincare, homecare, rotina de autocuidado são termos já conhecidos por elas, mas têm dias que nada melhor do que ter quem cuide da gente e nos ajude a relaxar, não é mesmo? Por isso mesmo, o Clube A Gazeta buscou os melhores parceiros como o Buddha Spa, a Clínica Excelência, a Vida Viva Medicina Vibracional e a You Flow Yoga, que oferecem descontos de 15% a 30% em terapias, pacotes de serviços estéticos ou aulas. Saiba Mais.


 

4. Chefes de cozinha ou amantes da gastronomia
 
Preparar uma boa comidinha e testar os dotes culinários funciona quase como uma terapia para muitas mulheres. Um momento de dedicação para si mesma ou para quem se ama. Já para outras, o bom mesmo é desfrutar de uma boa comidinha em um ambiente aconchegante, que não seja necessariamente o seu lar. Para esses dois perfis, o Clube conta com cerca de 30 parceiros entre casas de alimentação saudável, restaurante, pizzaria, hamburgueria e delicatessen, que oferecem descontos especiais para quem gosta de comprar os melhores produtos do mercado e colocar a mão na massa, ou quem gosta de curtir da alta gastronomia ao fast-food, passando por uma sobremesa saborosa. Confira!


 

5. Turistas

O senso de aventura e o prazer por desbravar novos destinos, novas culturas e mundos vem ganhando cada vez mais adeptos. Seja pelo ar ou realmente na estrada, a grande verdade é que o ato de viajar perpassa pela sensação de liberdade que a mulher tanto almeja. E você é desse perfil, a primeira dica de parceiro do Clube é o Ita Seguro Viagem, que oferece 30% de desconto na contratação do seguro, tornando a sua viagem mais tranquila e sem preocupações. Também temos opções de hospedagem no Espírito Santo para quem quer pegar a estrada no fim de semana e relaxar nas montanhas ou no litoral capixaba. Conheça as ofertas do Hotel Fazenda China Park, Pousada da Orla, Pousada dos Pinhos e Pousada Valle di Trento. Veja mais.


 

6. Decoradoras

Não sei vocês, mas por aqui a gente sempre gosta de dar um ar novo na casa ou no escritório. E essas mudanças podem ser pequenas, apenas detalhes. Um vaso, um porta-retratos, um quadro. Para essa lista, podem entrar também um papel de parede novo, uma cortina diferente, um tapete. Se o seu hobbie também é a decoração, a nossa dica de parceiros é a Alto Relevo e a Carol Presentes, em Vila Velha, a Bizoca Presentes & Decoração, em Vitória. Em ambas, assinantes de A Gazeta têm 15% de desconto no valor da compra.
 



7. Práticas
 
A mulher moderna ama ter praticidade em meio às tantas funções desempenhadas e sabe que uma ajudinha extra nos afazeres do dia a dia sempre cai bem. Quem não sonha com uma mãozinha para resolver os serviços de casa? O Clube pode te ajudar por meio da parceria com a Lavanderia 5asec. Assinantes têm 13% de desconto nos preços de balcão nas unidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirim. Para as mulheres que prezam pela segurança, conforto e qualidade no ir e vir, sem se preocupar com o estresse diário do trânsito, o parceiro indicado é a V1 transporte por aplicativo. Com o cupom do Clube (GAZETAV1) você adquire 30% de desconto na sua viagem.


 

8. Motorizadas

E quem disse que o universo motorizado não é assunto de mulheres? A presença feminina nesse mercado é crescente: elas são responsáveis por 58% das compras de carros no Brasil, segundo pesquisas, seja por serem as compradoras/usuárias finais ou por influenciarem na decisão da família. Para as mulheres apaixonadas por carros ou motos, que gostam de deixá-los sempre impecáveis, nossas dicas de parceiro são Estudio Automotivo Rota 27, Renova Serviços Automotivos e a Moto Vix Concessionária Honda. São 15% a 50% de descontos conforme a condição do estabelecimento. Confira!
 
 

Compartilhe