Dicas de Filme do Clube!

Se divirta em casa e espante o tédio!
Precisando espantar o tédio nessa quarenta? O Clube A Gazeta tá aqui pra te ajudar 
Separamos alguns filmes pra você curtir um momento relax em casa 

Bad Boys para Sempre

16
 2020 ‧ Ação/Comédia ‧ 2h 4m
Disponível em: HBO GO

Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.





Meu nome é Dolemite
2019 ‧ Drama/Comédia ‧ 1h 58m
Disponível em: Netflix
Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões.



Entre facas e Segredos

14

 2019 ‧ Mistério/Comédia ‧ 2h 10m
Disponível em: Amazon Prime
Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 



Soul

Livre

 2020 ‧ Infantil/Aventura ‧ 1h 47m
Disponível em: Disney+
Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.





Parasita

16
 2019 ‧ Thriller/Comédia ‧ 2h 12m
Disponível em: Netflix
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.




Ah, quer mais uma dica? Aproveite os benefícios e descontos do Clube A Gazeta pra tornar esse momento ainda mais gostoso com alguns petiscos e bebidas.



Compartilhe