Nove motivos para contratar os serviços do V1

Apresentamos os serviços de transporte, aluguel e assinatura da empresa parceira do Clube A Gazeta e destacamos os principais diferenciais dessa experiência de excelência


Quem não gosta de segurança, conforto e um atendimento de excelência, não é mesmo?


E esses três ingredientes somados, você encontra nos serviços oferecidos pela V1. A empresa do Grupo Águia Branca, com foco em soluções inovadoras de mobilidade urbana é parceira do Clube A Gazeta e une as vantagens dos serviços compartilhados com a sua expertise em transporte de pessoas. 


Ao todo, são três serviços oferecidos pela V1: transporte, aluguel e assinatura. Mas você sabe a diferença entre eles?

A gente te explica!

Transporte 



Esse é o serviço de transporte por aplicativo, com um plus: é o mais bem avaliado na Grande Vitória, região de atuação. Uma alternativa de mobilidade urbana para o dia a dia prática e eficaz para todos os públicos. Com apenas alguns toques e pouquíssimos minutos, você pode chamar um motorista que irá te levar até o seu destino. 


“Trabalhamos para que nosso cliente tenha a melhor experiência de viagem de ponta a ponta, desde a solicitação até o seu desembarque”, afirma o gerente operacional do projeto, Leonardo Ballestrassi.


Três motivos para contratar:

1. Motoristas profissionais e treinados em direção defensiva


O V1 transporte foca na segurança dos seus passageiros. Por isso, um dos seus maiores diferenciais conta com motoristas profissionais contratados e treinados em direção defensiva.


2 . Frota


A empresa conta com sua própria frota de veículos e segue rigorosos padrões de manutenção preventiva. 


3. Atendimento


O atendimento é personalizado e de excelência Isso porque a V1 investe fortemente na capacitação dos motoristas contratados para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.

 

Bônus: Assinantes do Clube A Gazeta têm 30% de desconto nas viagens com cupom especial. Descubra aqui!


Assinatura 



Que tal ter um carro por um ou dois anos sem precisar comprá-lo? O V1 Assinatura é uma opção mais econômica e elimina toda a burocracia que envolve a compra de um zero quilômetro, por meio da assinatura de um carro. Além disso, o serviço permite que o carro seja personalizado. O pagamento é feito mensalmente no cartão de crédito e já inclui toda a documentação, proteção, manutenção preventiva e revenda do carro. Ao final do período o carro é devolvido e o cliente tem a opção de assinar um novo carro zero.


“Buscamos constantemente novas formas de mobilidade, novos caminhos. E com a crescente tendência de economia compartilhada, vimos a oportunidade de lançar este produto inovador”, destaca Carolina Milanez, gerente do V1 Assinatura.


Três motivos para contratar:

1. Vantagens


O V1 agrega ao serviço de assinatura diferenciais como melhor preço médio, além de modelos pronta-entrega e planos flexíveis. Outro diferencial é o cashback sobre o quilômetro não rodado. Isso significa que se o cliente não gastar a quilometragem contratada, acumula créditos para renovar o contrato.


2. Economia

O cliente não precisa se preocupar com valores gastos em entrada, financiamento e juros, manutenção e tributos. Além disso, não corre o risco de ter um bem desvalorizado. Isso porque, quem compra um carro zero, sabe que ele perde valor de mercado logo ao sair da concessionária. 


3. Personalizado

Outra vantagem da assinatura é que o cliente pode personalizar o carro da forma como preferir, incluindo itens como alarme, bancos de couro, câmera de ré, multimídia, volante de couro, entre outros.


Bônus: Assinantes do Clube A Gazeta tem 5% de desconto nas parcelas +Película de proteção solar + tanque cheio, concedido no ato da contratação do plano de assinatura a partir de 12 meses. Descubra aqui!


Aluguel de Carros



Com o V1 Aluguel de Carros, você pode locar um veículo utilizando apenas um celular. O processo é rápido e eficaz: acessa o aplicativo, escolhe o modelo do carro e a estação de sua conveniência; faz o check-in, realiza uma rápida vistoria interna e externa, e desbloqueia o carro de forma digital. Em seguida, encontrará a chave no interior do veículo para início de sua viagem. O mesmo ocorre no momento da devolução, com o encerramento da locação também via aplicativo, em qualquer uma das 10 estações espalhadas pela Grande Vitória. 


“Com este serviço trazemos ao mercado capixaba um processo totalmente digital na hora de alugar um automóvel, ajustado às necessidades do usuário com autosserviço inovador e exclusivo via aplicativo de celular”, afirma.


Três motivos para contratar:


1. Aluguel direto pelo celular


Com o V1, o aluguel de carros fica mais fácil, rápido e direto, já que todo o processo de contratação é feito via aplicativo para smartphone. Um serviço seguro e com suporte 24h. 


2 . Facilidade


O V1 Aluguel de Carros oferece o serviço de levar ou buscar o veículo no local que seja melhor para o cliente, no dia e horário combinado. Além disso, diversas estações são ofertadas em diferentes pontos da cidade, que podem ser conferidos pelo aplicativo. Inclusive, a devolução do carro pode ser feita em qualquer estação.


3. Flexibilidade


Pelo serviço, você pode escolher o veículo de acordo com a sua necessidade. Isso porque são ofertados diferentes modelos de veículos entre econômico, confortável, luxuoso ou utilitário. Além disso, com o V1 é possível realizar aluguel de meia-diária (12 horas).


Tudo por aplicativo

 

Todos esses serviços do V1 são contratados via aplicativo, que você baixa via App Store, em aparelhos iOS, ou Google Play, para o sistema Android.




por Fiorella Gomes.

Compartilhe