Sete dicas de lugares para curtir com a família no Dia das Crianças

No Espírito Santo, as opções para aproveitar o final de semana são as mais variadas possíveis. Assinantes do Clube A Gazeta podem aproveitar os melhores espaços com descontos imperdíveis
Separar um tempinho para curtir com amigos e família no final de semana é sempre bom para relaxar depois de uma rotina de trabalho puxada. Com o dia das crianças chegando, escolher um programão para aproveitar o feriado prolongado pode até ser uma tarefa complicada.

 
Isso porque no Espírito Santo as opções são as mais variadas possíveis. Tem boliche, cinema e espaços verdes de norte a sul do Estado. Mas para ajudar, separamos sete dicas de lugares para curtir com toda a família.

 

1. Vila Parque Boliche
Vila Velha

No Vila Parque Boliche a diversão é garantida. Leve as crianças para tentar um strike e desfrute de um espaço com bar, restaurante, pizzaria e hamburgueria para toda a família. Assinantes do Clube A Gazeta ganham 10% no valor total da conta com máximo de seis pessoas, incluindo o valor da pista do boliche. Confira mais
(https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/vila-parque-boliche-ntfte.html).

 

2. Rico Caipira
Vila Velha

Quem gosta de um clima bucólico, a opção ideal está em Vila Velha. No Rico Caipira, você pode passar o dia com as crianças e aproveitar atividades como Bike Cart, salão de jogos, casinha da árvore, tirolesa, trenzinho, teatro, restaurante e muito mais. Quem faz parte do Clube A Gazeta ganha 10% de desconto no passaporte para aproveitar tudo isso. O benefício também é válido para até 4 acompanhantes. Clique aqui e descubra mais
(https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/rico-caipira-89tz3.html).

 

3. Recanto dos lagos
Viana

Mas para quem está atrás de um programa mais rústico, relaxante e com muita comida, o Recanto dos Lagos é a opção perfeita para os assinantes do Clube A Gazeta. Além de 20% de desconto no valor total da conta, os assinantes também aproveitam de uma experiência completa com piscina, dois lagos, buffet e entra em contato com a natureza. Clique aqui e saiba mais sobre os benefícios. (https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/11/recanto-dos-lagos-tgrzp.html).

 

4. Vale do Moxuara
Cariacica

Em Cariacica o espaço verde do Vale do Moxuara também é uma ótima opção para quem deseja levar as crianças para aproveitar o feriado. O parque é o maior complexo de esportes de aventura no Espírito Santo. Com 30% de desconto no valor de cada entrada (aplicado para o assinante e mais quatro acompanhantes), os beneficiários do Clube A Gazeta conseguem aproveitar almoços temáticos, ambiente rústico, recreação infantil e shows com histórias e lendas da região.  Clique aqui para outras informações.
(https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/fazenda-parque-vale-do-moxuara-dl0hc.html).

 Devido as fortes chuvas que estão atingindo o nosso estado, o Vale do Moxuara estará fechado no feriado. 

 

5. Cine Jardins
Vitória

Cineminha com a meninada é sempre um bom programa para relaxar e curtir o final de semana. Com diferentes opções de filmes em cartaz, quem frequenta o Cine Jardins, em Vitória, e é assinante do Clube A Gazeta paga apenas metade do valor integral em até dois ingressos. O benefício é válido para qualquer filme, horário e sessão. Além de produções internacionais, o cinema também exibe produções nacionais em duas salas bem modernas. Clique aqui e saiba mais. (https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/cine-jardins-6yd57.html).

 

6. Cine Ritz
Guarapari

Já quem mora em Guarapari ou vai pegar uma praia no feriadão, também pode dar uma passadinha no Cine Ritz e aproveitar um desconto de 50% em até dois ingressos. A promoção é válida para qualquer filme, horário e sessão. O Cine Ritz exibe o melhor dos filmes nacionais e internacionais, incluindo sessões em 3D. Clique aqui e confira mais
(https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/cine-ritz-guarapari-3wi9f.html).

 

7. Coco Bambu
Vila Velha

Frutos do mar são polêmicos: tem quem ama e tem quem odeie. Mas para os amantes dos petiscos e desse tipo de culinária, o Coco Bambu tem espaço para crianças e é dono de um amplo cardápio com pratos bem servidos e valores acessíveis. O melhor? Assinantes do Clube A Gazeta tem 10% de desconto no valor total da conta ou 10% de desconto nas pizzas, a partir das 18h. Clique aqui e conheça o parceiro.
(https://clube.agazeta.com.br/parceiro/2020/10/coco-bambu-9lhx3.html).

 

Compartilhe