Dicas de entradas para a ceia de natal

Tem quem devore os pratos de natal antes da meia noite, mas para aqueles que esperam a virada vale a pena investir em algumas entradas só para abrir o apetite

Ceia de natal reúne a família, mas também sempre gera discussões polêmicas. Desde o pavê ou para comer até a presença (ou não) de uva passas no arroz, uma coisa é certa: as comidas tradicionais são sempre deliciosas. Quem espera a meia noite e não ataca a mesa antes da virada, pode forrar o estômago ou abrir o apetite com uma boa entrada antes de se empanturrar com as rabanadas.


E quem não quer ter muito trabalho, pastas, patês, mesas de frios e geléias são opções práticas e compõem a mesa com boas apresentações. Para os assinantes do Clube A Gazeta fica ainda mais fácil com os descontos e benefícios exclusivos em estabelecimentos da Grande Vitória. Basta dar uma passadinha em um dos parceiros e montar os pratos de entradas.


  1. Patês 


Rápidos e práticos, os patês são uma ótima pedida para dar aquela beliscada enquanto os pratos principais não ficam prontos. A preparação pode ser à base de carne, peixe ou vegetais e combinam com pães, torradas e biscoitos. 


  1. Melbas


Outra dica de pastas para um lanche especial antes da ceia são as melbas da Delicatus Empório e Espaço Gourmet. Tem cebola caramelizada, damasco, lagosta e muito mais. Assinantes do Clube A Gazeta tem 10% de desconto no valor total da conta. 


  1. Pães sírios e torradinhas 


Falando em Delicatus, para aproveitar as melbas e patês vale combiná-las com as torradinhas e pães sírios canapé do espaço. Frescos e saborosos, os produtos são ótimas pedidas para quem quer uma mesa bem farta. 


  1. Antepasto e caponata


Poucos sabem, mas a caponata siciliana fica ainda mais saborosa após três dias de preparo. Mas quem não pode esperar, pode encomendar nos empórios parceiros do Clube A Gazeta. 


  1. Queijos 


Mas para aqueles que não são muito fãs das pastas, uma mesa de frios com diferentes tipos de queijos é uma ideia bem interessante. Na Empório Turkzoo, os assinantes do Clube A Gazeta encontram uma série de produtos finos e selecionados para combinar com a mesa antes da ceia. Vale também investir em um bom vinho de acompanhamento.


  1. Geléias 


Além disso, na Empório Turkzoo os assinantes do Clube têm 15% de desconto no valor total da conta e  dá para encontrar geleias, pastas, coalhadas e doces dos mais variados tipos para combinar com os pães.


  1. Tomates confitados 


Os tomates confitados também são ótimos tanto para servir como antepastos e saladas quanto massas, risotos e outros pratos da ceia. 


CLUBE GAZETA

 

Com mais de 200 estabelecimentos parceiros espalhados pelo Estado, o Clube A Gazeta oferece serviços especiais para quem busca por novas experiências no Espírito Santo. Os planos são de assinatura mensal, trimestral e anual. Os beneficiários, de acordo com o pacote, também têm acesso a todo conteúdo exclusivo do site de A Gazeta. 

 

Se você ainda não é assinante do Clube A Gazeta e não quer ficar fora dessas dicas, não perca mais tempo. Acesse a loja clicando aqui ou entre em contato com a Central de Relacionamento, em horário comercial, pelo telefone e WhatsApp no número: (27) 3321-8699. 

 


INFORMAÇÕES:

 

Site: https://clube.agazeta.com.br/loja

Telefone: (27) 3321-8699

WhatsApp: (27) 3321-8699

Compartilhe