Carro zero: por onde começar a comprar?

O sonho do carro zero atinge milhares de brasileiros, mas onde podemos comprar um veículo com segurança?

Comprar um carro zero é o sonho de muitosbrasileiros. Afinal, o dia a dia para o trabalho exige uma rotina de mobilidadeurbana ágil. Mas na hora de transformar  tudoisso em realidade é preciso fazer uma boa pesquisa.

Por isso contratar uma concessionária deconfiança é mais do que fundamental. Isso porque a qualidade do produto vai sergarantida e como estamos falando de um automóvel zero, provavelmente, estamosnos referindo a um dos maiores investimentos que alguém vai fazer durante avida.

Nova parceira do Clube A Gazeta, a Orvel, doGrupo Orletti, oferece soluções em mobilidade em Vila Velha e conta com modelosautomobilísticos das marcas Peugeot e Citroen. Ambas as empresas contam com umahistória de sucesso no mercado.

A Peugeot conta com inúmeras invenções esucessos de veículos que ajudaram a modelar o cenário automotivo. Já a Citroenpossui mais de 90 anos de história e define o seu DNA com criatividade etecnologia. Juntas, as marcas possuem o padrão de qualidade da Stellantis, umdos maiores grupos automotivos mundiais.

Para os assinantes do Clube A Gazeta, anotícia é boa. Isso porque a Orvel oferece 100% de desconto no emplacamento dosveículos comprados na concessionária da avenida Lindenberg, em Vila Velha. Alémdisso, quem adquirir um carro da Orvel também vai ganhar um ano de assinaturado site A Gazeta.


Compartilhe