Como homens podem cuidar da pele no inverno

No inverno, quando as temperaturas caem, é sinal de que chegou a hora de redobrar os cuidados com a pele. Por isso, separamos algumas dicas e parceiros que podem te ajudar nesse processo

Dizer que cuidar da pele não é coisa de homem,está mais do que fora da moda. Afinal, autocuidado serve para todo mundo.Principalmente, quando o tempo esfria e as temperaturas caem. Já que no invernoa sensação de ressecamento, coceira e até um toque mais áspero se torna comumnessa época do ano.

Vale a pena ficar atento a algumas dicas quevão ajudar a manter o visual renovado e a autoestima nas alturas. Como porexemplo, não esquecer do protetor solar e evitar abusar dos banhos quentes.Confira:

  1. Não deixe de hidratar

Com o tempo em temperaturas mais baixas, ahidratação se torna fundamental. Principalmente, após a higienização da pele,quando os poros estão abertos. Isso ajuda na absorção dos produtos. Não esqueçadas águas termais e séruns.

  1. Beba água

Falando em hidratação, não adianta manter apele cheia de produtos, sem que o corpo esteja completamente hidratado, já queesse processo começa de dentro para fora. Por isso, mantenha a ingestão delíquidos em dia.

  1. Sem água quente no rosto

Claro que no tempo frio isso vira um desafio,afinal água gelada pode ser uma missão no inverno. Entretanto, não érecomendado a água quente no rosto em nenhuma época do ano.

TRÊS PARCEIROS QUE VÃO TE AJUDAR A CUIDAR DA PELE

 Por outro lado, se as temperaturas amenaspodem influenciar em peles não tão hidratadas, elas também podem ajudar emalguns procedimentos estéticos como peeling e redução de manchas, já que essestratamentos pedem uma baixa exposição à luz solar.

Confira alguns parceiros que oferecem ofertasexclusivas para cuidar da pele com tratamentos estéticos e produtos.

VANESSA CABRAL

Na Clínica Vanessa Cabral são oferecidosserviços de micropigmentação de sobrancelhas e lábios, camuflagem de olheiras,cicatrizes e vários outros procedimentos. O melhor? Assinantes do Clube AGazeta possuem 15% de desconto em todos os procedimentos.

IMAFAR

Para os assinantes do Clube A Gazeta que estãoatrás de medicamentos manipulados e um atendimento de confiança. A ImafarFarmácia de Manipulação oferece um desconto de 15% no valor total das comprasna Imafar Farmácia de Manipulação ou 20% nos medicamentos genéricos da SantaLúcia Drogarias. Lembre-se sempre de consultar um profissional da saúde antesde se medicar.

FEMME

A Femme  tem um tratamento estético que apresenta um modelo inteligente de tornar oscuidados com a pele um hábito. Para os assinantes do Clube A Gazeta a notícia éainda melhor. Isso porque a clínica oferece descontos exclusivos no PlanoEstético Anual e nos serviços de limpeza facial e peeling de diamante.




Compartilhe