Produção artesanal garante qualidade e atrai mais consumidores no ES

De chocolates à cervejas, a produção artesanal garante a qualidade dos produtos capixabas e sofreu um aumento recente na demanda capixaba.
Seja nos doces, seja na cerveja, seja em peças de decoração, a produção artesanal tem ganhado espaço e atraído muitos consumidores, independentemente do mercado. O emprego de maior qualidade e a garantia de um modelo de produção que foque em construir um produto com cuidado e zelo são fatores que elevam o padrão e acrescentam valor. 


Na Casa 107, por exemplo, a produção de cerveja artesanal começa desde a escolha dos insumos e segue até o controle de preparo, com o objetivo de garantir a qualidade para o consumidor final. De acordo com o proprietário, Kamylo Tresena, a  cervejaria foi a primeira do Estado a utilizar lúpulos plantados no Espírito Santo, em busca de maior frescor. 

                                               


“Como nossa produção passa por uma escolha pelos melhores  insumos, quando comparada às grandes cervejarias nacionais, temos um volume pequeno de aproximadamente 15.000 litros por mês. Então, tentamos manter um preço justo e com um serviço de qualidade”, explica Tresena.


Parceira do Clube A Gazeta, a Casa 107 oferece 10% de desconto sob o valor da conta e uma cortesia de café ou chopp na unidade do aeroporto de Vitória.



CHOC-CHOC-CHOCOLATE



                                                 


Outra   parceria do Clube A Gazeta é a Ana Bandeira Chocolates. O sócio fundador, Alexandre Augusto de Deus Pontual explica que toda a produção é feita e controlada pela própria empresa que possui uma fazenda de cacau em Linhares, no norte do Espírito Santo. 
                                                               

Encontramos qualidade desde a seleção do fruto que colhemos. Nosso controle sobre os processos é muito maior e isso é reafirmado na resposta do público e dos prêmios que acumulamos. Recentemente ganhamos duas medalhas de ouro em um festival internacional. 


Na compra de um café expresso, os assinantes do Clube A Gazeta ganham omesmo valor em chocolate. 
                            
                   
Quem também controla todos os processos de cultivo do cacau até a produção de deliciosas barrinhas de chocolate, é o Capitão Redighieri, uma tradicional marca de chocolates artesanais, produzidos em Santa Tereza. O chocolatemaker Marcos Redighieri explica que por meio dessa produção artesanal é possível agregar mais valor e qualidade. 


“Temos uma produção aumentada na Páscoa e produzimos um pouco mais porque é o período do ano em que mais se consome chocolate”, pontua. 


Assinantes do Clube A Gazeta contam com 10% de desconto em compras acima de R$ 120 para qualquer produto da loja.



INFORMAÇÕES:

Telefone: (27) 3321-8699
WhatsApp: (27) 3321-8699










CHOC-CHOC-CHOCOLATE







Compartilhe