Five Sport Bar

   

No Five Sport Bar, o happy hour é prolongado! Acesse o site


O Five Sport Bar entra nos parceiros do Clube A Gazeta com um super benefício. 
É fórmula garantida de sucesso pela combinação de cardápio variado e elaborado, bebidas selecionadas, decoração interna e programação esportiva, além de transmissões de entrevistas, lutas e jogos de diversas modalidades. Quer mais? Ainda tem playground pra garotada e mesas com video games para jogar!

Criada em 2010 por jovens empreendedores apaixonados por esportes que buscaram realizar um lugar onde poderiam reunir sua paixão por esportes com entretenimento, diversão e gastronomia, o local, acima de tudo, surgiu com a proposta de inclusão. Onde todos os esportes podem ser assistidos e celebrados, entre amigos, em família, do jeito que você quiser!

  
Assinantes do Clube A Gazeta têm:
Cardápio "Juntos Venceremos" (que possui descontos de até 50% do valor integral) disponível de 11h às 23h, todos os dias da semana;
E mais: Chopp Brahma com 50% de desconto.
 

Regras:
- Para garantir o benefício, o assinante deve apresentar o Cartão do Clube A Gazeta junto a um documento de identificação no estabelecimento.
- Dependentes de assinantes deverão apresentar a carteirinha do titular + documento com foto comprovando a dependência.
- Promoção não cumulativa com demais descontos do estabelecimento. Em caso de promoções do local, fica em vigência o desconto do Clube A Gazeta para o assinante.
- O desconto/beneficio será aplicado para o assinante e 1 (um) acompanhante.

Categorias

Informações

O Five Sport Bar

Av. Américo Buaiz , 200 - Enseada do Suá, Vitória

Como chegar?