Centro Universitário Faesa

   

Ensino de excelência com foco no sucesso do aluno Acesse o site


Assinantes do Clube A Gazeta têm:

- Nos cursos de graduação presenciais incidirá desconto de 10% (dez por cento), com exceção das parcelas de Janeiro e Julho, que correspondem às primeiras parcelas das semestralidades.

- O desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação será de 10% (dez por cento) e incidirá sobre todas as parcelas.

- Para os cursos de graduação EAD (modalidade de estudo a distância), o percentual de desconto será de 15% (quinze por cento) sobre os valores de todas as parcelas.

Para conseguir fazer a matrícula com o desconto, o assinante deve solicitar, através do e-mail [email protected] ou (27) 3321 8699, uma declaração de assinante para ser apresentado nas unidades. A declaração poderá ser enviada por e-mail ou retirada na Sala do Assinante.


Regras:
- O desconto concedido ao assinante A Gazeta pela vigência deste convênio não será cumulativo com outro convênio e/ou cumulativo com qualquer das campanhas comerciais de concessão de desconto vigentes do qual o beneficiário se enquadre.
- O assinante deverá apresentar o cartão do Clube A Gazeta, juntamente com a declaração emitida pela A Gazeta, na secretária do campus.
- Dependentes de assinantes deverão apresentar a carteirinha do titular + documento com foto comprovando a dependência.
- Para garantir o desconto em todas as mensalidades, a cada 6 meses o assinante deverá apresentar novamente o cartão do Clube A Gazeta + declaração emitida pela A Gazeta.
- O benefício é válido apenas para novos alunos.

Categorias

Informações

Polo Serra

Rua Cora Coralina, 150 - Parque Residencial Laranjeiras, Serra

Campus Vitória

Avenida Vitória, 2220 - Monte Belo, Vitória

Pós-Faesa

Avenida Vitória, 2084 - Monte Belo, Vitória

Campus Cariacica

Rua São Jorge, 02 - Alto Lage, Cariacica

Como chegar?