Sync Eletro Fitness

   

Traje de alta tecnologia, que através de estímulos elétricos coordenados, promove contrações involuntárias da musculatura de todo o corpo e você obtém um treino altamente intenso e eficiente. Acesse o site

50%

desconto na aula experimental

O beneficio não pode ser transferido para terceiros. Para desfrutar do ... Ver mais benefício, o assinante deverá estar apto a prática de atividade. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

desconto aula experimental
15%

desconto nos pacotes acima de 20 aulas

O beneficio não pode ser transferido para terceiros. Para desfrutar do ... Ver mais benefício, o assinante deverá estar apto a prática de atividade física. O desconto de 15% será concedido comente 1 vez para o titular da assinatura ou dependentes. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

desconto 20 aulas
5%

desconto para todos os planos

O beneficio não pode ser transferido para terceiros. Para desfrutar do ... Ver mais benefício, o assinante deverá estar apto a prática de atividade física. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

desconto

Assinantes do Clube A Gazeta têm:

  • 50% de desconto na aula experimental;
  • 15% de desconto nos pacotes acima de 20 aulas;
  • 05% de desconto para todos os planos;

Categorias

Informações

Sync Eletro Fitness

Rua Joaquim Lírio, 820 - Praia do Canto, Vitória

27 98800.9638

Como chegar?