Aloha Hawaiian Restaurant

   

Alimentação saudável e qualidade de vida, o Aloha chegou para ser o ponto de encontro das tribos. Uma verdadeira culinária havaiana, em um ambiente confortável na frente do mar.

15%

de desconto no valor total da conta

Válido para consumo na loja ou retirada. Desconto não concedido para ticket ... Ver mais alimentação e refeição. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Desconto
Gastronomia
Aloha

A autêntica culinária havaiana situada na melhor vista de Vila Velha. Cardápio havaiano completo, partindo da febre mundial, Poke Bowl, passando pelo sensacional sanduíche de peixe e chegando ao indescritível Surf and Turf. E para fechar com chave de ouro a volta do Açaí tradicional Aloha (sem adição de conservantes ou xaropes). Muito knowhow na cozinha para apresentar o melhor salmão e atum da região. Venham desfrutar dessa culinária de alto nível e da mais pura energia Aloha.



Categorias

Informações

Aloha Hawaiian Restaurant

Avenida Antônio Gil Veloso, 2728 - Itapuã, Vila Velha

Como chegar?