Centro Universitário Faesa

   

Ensino de excelência com foco no sucesso do aluno. Faesa se encontra hoje como um dos melhores Centros de Ensino do Estado. Acesse o site

10%

de desconto nos cursos de graduação

Válido nos cursos de graduação presenciais. O desconto não é válido nas ... Ver mais parcelas de Janeiro e Julho, que correspondem às primeiras parcelas das semestralidades. Para conseguir fazer a matrícula com o desconto, o assinante deve solicitar, através do e-mail [email protected], uma declaração de assinante para ser apresentado nas unidades. A declaração será enviada por e-mail. O desconto concedido ao assinante A Gazeta pela vigência deste convênio não será cumulativo com outro convênio e/ou cumulativo com qualquer das campanhas comerciais de concessão de desconto vigentes do qual o beneficiário se enquadre. O assinante deverá apresentar a declaração emitida pela A Gazeta na secretária do campus, deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência. Para garantir o desconto em todas as mensalidades, a cada 6 meses o assinante deverá apresentar novamente a declaração emitida pela A Gazeta. O benefício é válido apenas para novos alunos.

Desconto
Graduação
Faesa
Ensino
10%

de desconto nos cursos de pós-graduação

O desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação incidirá sobre ... Ver mais todas as parcelas. Para efetuar a matrícula com o desconto, o assinante deve solicitar, através do e-mail [email protected], uma declaração de assinante para ser apresentado nas unidades. A declaração será enviada por e-mail. O desconto concedido ao assinante A Gazeta pela vigência deste convênio não será cumulativo com outro convênio e/ou cumulativo com qualquer das campanhas comerciais de concessão de desconto vigentes do qual o beneficiário se enquadre. O assinante deverá apresentar a declaração emitida pela A Gazeta, na secretária do campus, deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência. Para garantir o desconto em todas as mensalidades, a cada 6 meses o assinante deverá apresentar novamente a declaração emitida pela A Gazeta. O benefício é válido apenas para novos alunos.

Desconto
Pró graduação
Faesa
Ensino
15%

de desconto nos cursos de graduação EAD

Desconto sobre os valores de todas as parcelas. Para efetuar a matrícula ... Ver mais com o desconto, o assinante deve solicitar, através do e-mail [email protected], uma declaração de assinante para ser apresentado nas unidades. A declaração será enviada por e-mail. O desconto concedido ao assinante A Gazeta pela vigência deste convênio não será cumulativo com outro convênio e/ou cumulativo com qualquer das campanhas comerciais de concessão de desconto vigentes do qual o beneficiário se enquadre. O assinante deverá apresentar a declaração emitida pela A Gazeta, na secretária do campus, deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência. Para garantir o desconto em todas as mensalidades, a cada 6 meses o assinante deverá apresentar novamente a declaração emitida pela A Gazeta. O benefício é válido apenas para novos alunos.

Ensino
EAD
Faesa
Desconto

Em 1972, a Faculdade Espírito-santense de Administração iniciava suas atividades educacionais – nascia a Faesa e, com ela, um estilo próprio de construir a Educação.
Marcas se constroem pelo reconhecimento e confiança. Inspiram qualidade, evocam lembranças e atraem desejos. Como tal, a FAESA hoje se consolida como uma das marcas mais lembrada pelos capixabas em seu segmento. Afinal, são mais de quatro décadas “Realizando sonhos e transformando vidas”.


Para conseguir fazer a matrícula com o desconto, o assinante deve solicitar, através do e-mail [email protected] ou (27) 3321 8699, uma declaração de assinante para ser apresentado nas unidades. A declaração poderá ser enviada por e-mail ou retirada na Sala do Assinante.



Categorias

Informações

FAESA Campus Vitória

Avenida Vitória, 2220 - Monte Belo, Vitória

FAESA Campus Cariacica

Rua São João, 355 - Itacibá, Cariacica

27 2122.0700

Pós-FAESA

Avenida Vitória, 2084 - Monte Belo, Vitória

Pólo Serra

Rua Cora Coralina, 150 - Parque Residencial Laranjeiras, Serra

27 3003.2692

Como chegar?