Coffeetown - American Coffee And Cake

   

Uma cafeteria premium, vintage e de estilo americano. Com uma atmosfera de loja incrível, com uma carta de café cuidadosamente escolhida, produtos de primeira qualidade e um atendimento feito para você sentir-se como se estivesse em sua casa. Acesse o site

15%

no valor total da compra.( Seg-Sex)

Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code ... Ver mais - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Coffeetown
Cafés
Espresso
Desconto
01 Espresso Grátis

Em Toda Terça-Feira + 15% OFF

Aproveite o benefício de 01 Espresso Grátis às Terças-Feiras na Coffeetown ... Ver mais Praia da Costa (Tempo indeterminado) além dos 15% de desconto! O Espresso deve ser consumido no local. Para garantir o benefício, o assinante deve informar o CPF.

Coffeetown
Café
Espresso
Desconto
01 Espresso Grátis

aos Sábados e Domingos

Aproveite 01 Espresso Grátis como cortesia aos Sábados e Domingos. ( Lembrando ... Ver mais que o benefício de desconto de 15% para os dias de semana não são oferecidos aos sábados e domingos). O Espresso deve ser consumido no local. Para garantir o benefício, o assinante deve informar o CPF.

Coffeetown
Café
Espresso
Desconto

Uma cafeteria premium, vintage e de estilo americano. Com uma atmosfera de loja incrível, com uma carta de café cuidadosamente escolhida, produtos de primeira qualidade e um atendimento feito para você sentir-se como se estivesse em sua casa.

Categorias

Informações

CoffeeTown - Praia da Costa

Rua Maranhão, 45 - Praia da Costa, Vila Velha

27 3535.0012

27 99247.1010

Como chegar?