Cultura Inglesa

   

A Cultura Inglesa é referência para quem se dedica ao estudo de inglês, oferecendo serviços de alta qualidade para crianças, adolescentes e adultos.

30%

desconto nas parcelas dos cursos

Referente aos cursos: Fun Station, Play in English, Junior, Basic, Cultura ... Ver mais Express, Plus, Plus Teen, Plus Upper e Master. (Exceto nos cursos One to One). Desconto não cumulativo com outras promoções. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

cursos
ensino
20%

desconto nos cursos de conversação, preparatórios e Hyper Duo.

Não é válido para cursos One to One. Desconto não cumulativo com outras ... Ver mais promoções. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

cursos
ensino

Assinantes do Clube A Gazeta têm:

  • 30% de desconto nas parcelas dos cursos: Fun Station, Play in English, Junior, Basic, Cultura Express, Plus, Plus Teen, Plus Upper e Master.
  • 20% de desconto nos cursos de conversação, preparatórios e Hyper Duo.
  • (Exceto nos cursos One to One)

Informações

Cultura Inglesa

Avenida Central, 17 - Parque Residencial Laranjeiras, Serra

27 99882.5055

Como chegar?