Mundo em Cores

   

A Escola de Pais especializada em ajudar famílias no desenvolvimento moral, intelectual e criativo das crianças, independente do seu temperamento. Aprenda os melhores métodos que influenciam no bom convívio familiar através de cursos on-line. Acesse o site

20%

de desconto nos planos de cursos na plataforma

Desconto válido em qualquer um dos 3 planos disponíveis que dá acesso a ... Ver mais todos os cursos e conteúdos presentes na plataforma: Mensal, Semestral e Anual. Cursos: Montessori em Casa, com Isa Minatel; Educando com Disciplina Positiva, com Elisama Santos; PNL em Família, com Luiza Lopes; Desenvolva seu Filho Brincando, com Luciane Motta; Entendendo o Comportamento da Criança, com Tamira Viana; Temperamentos da Criança ao Adulto, com Isa Minatel; Cuidados com o Bebê, com Pâmela Rodrigues; Guia do Sono Infantil, com Paula Kageyama; O Casamento depois dos Filhos, com Usiel Carneiro; Turbinando a Linguagem do Bebê, com Juliana Trentini; O Verdadeiro Poder dos Pais, com Carol Winner; A Família depois do Divórcio, com Usiel Carneiro; Criando Filhos Comunicadores, com Tatiane Braga; O Desenvolvimento Cerebral da Criança, com Carol Winner; Amamentação na Prática, com Pâmela Rodrigues; Ensinando a Criança a Desenhar, com Ana Antunes. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Validade 01/04/2022

Assinantes do Clube A Gazeta têm 20% de desconto em qualquer um dos 3 planos disponíveis que dá acesso a todos os cursos e conteúdos presentes na plataforma:

Mensal, Semestral e Anual

Cursos:

- Montessori em Casa, com Isa Minatel;
- Educando com Disciplina Positiva, com Elisama Santos;
- PNL em Família, com Luiza Lopes;
- Desenvolva seu Filho Brincando, com Luciane Motta;
- Entendendo o Comportamento da Criança, com Tamira Viana;
- Temperamentos da Criança ao Adulto, com Isa Minatel;
- Cuidados com o Bebê, com Pâmela Rodrigues;
- Guia do Sono Infantil, com Paula Kageyama;
- O Casamento depois dos Filhos, com Usiel Carneiro;
- Turbinando a Linguagem do Bebê, com Juliana Trentini;
- O Verdadeiro Poder dos Pais, com Carol Winner;
- A Família depois do Divórcio, com Usiel Carneiro;
- Criando Filhos Comunicadores, com Tatiane Braga;
- O Desenvolvimento Cerebral da Criança, com Carol Winner;
- Amamentação na Prática, com Pâmela Rodrigues;
- Ensinando a Criança a Desenhar, com Ana Antunes.

Categorias

Informações