Não+Pelo | Praia do Canto

   

O estabelecimento oferece métodos de depilação modernos e exclusivos, por meio do laser ou luz pulsada, que não agridem a pele na hora de eliminar os pelos. Acesse o site

70%

de desconto no valor total dos serviços

Desconto válido na unidade da Praia do Canto (Rua Desembargador Sampaio, ... Ver mais n.º 177). Não cumulativo com outras promoções. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Desconto
Depilação

A Não+Pelo tem como objetivo resgatar a autoestima e a confiança com técnicas inovadoras e exclusivas. A empresa conta com as melhores tecnologias de depilação como o SUN&SAFE que remove os pelos e promove a cauterização das raízes, além de ser ideal  para todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas! A técnica foi desenvolvida pelos especialistas em uma de suas matrizes e tudo ocorre de forma eficaz, rápida com o máximo de conforto e segurança.


Categorias

Informações

Não+Pelo | Praia do Canto

Rua Desembargador Sampaio, 177 - Praia do Canto, Vitória

27 3024.2364

Como chegar?