Pousada Pedra Azul

   

A hospedagem mais próxima da maravilhosa e exuberante montanha Pedra Azul, localizada na cidade de Domingos Martins, é o local perfeito para viver momentos inesquecíveis. Acesse o site

Condição Especial

Ganhe um jantar de boas-vindas.

Válido para hospedagem por, no mínimo, 2 (duas) noites. Jantar de boas-vindas ... Ver mais com entrada, prato principal e sobremesa. Não é válido para feriados e datas comemorativas nacionais e locais, bem como grandes eventos da região.O benefício só é válido para reservas realizadas diretamente pelos telefones: 27 3248.1101| 27 99259.6547, pelo e-mail: [email protected] ou pelo site www.ppazul.com.br. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

hospedagem
jantar boas-vindas

Assinantes do Clube A Gazeta que se hospedarem na Pousada por no mínimo 2 (duas) noites, ganham um jantar de boas-vindas com entrada, prato principal e sobremesa.

Categorias

Informações

Pousada Pedra Azul

Rodovia BR 262, km 88 - Aracê, Domingos Martins

27 99222.5626

Como chegar?