Femme Franchise Esthetique | Clinica Estética

   

Clínica estética que busca aumentar sua autoestima, oferecendo programas sob medida para as suas disfunções estéticas. Acesse o site

20%

de desconto no total do Plano Estético Anual

Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code ... Ver mais - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

benefício
40%

de desconto no valor de tabela dos serviços de limpeza facial e peeling de diamante nas sextas-feiras

O desconto será sob o valor de tabela. Para garantir o benefício, o assinante ... Ver mais deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

desconto

A Femme tem um tratamento estético que apresenta um modelo inteligente de tornar hábito se cuidar e ficar mais bela a um preço justo, fazendo assim a sua vida bem mais fácil e saudável com os procedimentos. Por isso a Femme tem o melhor plano estético que se ajusta a você. Com a busca aumentar sua autoestima, com soluções perfeita para o seu caso e com um preço que cabe no seu orçamento. 
A Femme oferece serviços de: 

Terapia CRIOLIPÓLISE  é uma técnica de tratamento de eliminação de gordura corporal localizada, não invasiva, através do congelamento e eliminação de até 42% de células de gordura por aplicação. 
Terapia CRIOFREQUÊNCIA é o aparelho que oferece o melhor resultado do mercado para rejuvenescimento corporal e facial, flacidez, celulite e gordura localizada
JATO DE PLASMA é um procedimento com o aparelho de última geração que possui as tecnologias Plasma Raytrace® e Plasma Shower®.
LUZ PULSADA  é um avanço tecnológico que utiliza Luz Pulsada e realiza a depilação permanente de pelos de qualquer tom de pele, rejuvenesce, clareia melanose solar, trata microvasos e preenche rugas.

Categorias

Informações

Femme Franchise Esthetique | Clinica Estética

Rua Inácio Higino, 933 - Praia da Costa, Vila Velha

(27) 99611-0031