A OCA - Bistrô & Ateliê

   

Um bistrô com comida caseira feita com muito afeto! Com o chef que acredita na alimentação como alimento para o corpo e para a alma!

Cortesia

Café Expresso Supremo Caparaó 100%

Válido de quarta a domingo. Para garantir o benefício, o assinante deve ... Ver mais realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

café expresso
aoca
caparaó
cortesia
10%

de desconto + 5% de Cashback no programa Takeat

Válido de quarta a sexta-feira, O cliente receberá uma mensagem de texto ... Ver mais automática no número que fez o pedido para concluir o cadastro. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro .

Oca
Desconto
Cashback
10%

de desconto no Drink Marola e no prato Capixabíssimo (a unidade) + Café cortesia

Válido somente aos fins de semana. O cliente receberá uma mensagem de ... Ver mais texto automática no número que fez o pedido para concluir o cadastro. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro.

Oca
Desconto
Drink
Capixabíssimo

O nome "OCA", pois é na Oca que toda a tribo se reúne, socializa e faz trocas.


Foi no centro de Vitória, em uma casa da década de 1940 que a Oca se consolidou como pólo cultural e gastronômico.
A essência da Oca é ser um espaço que valoriza a produção cultural brasileira, especialmente capixaba - e fomenta a criatividade e afetividade. A escadaria do Rosário e a Igreja do Rosário, heranças do povo preto, são vizinhos da Oca.

Elas são patrimônios históricos e merecem ser valorizados.

Informações

A Oca

Rua do Rosário, 114 - Centro, Vitória