Japatê

   

O Japa Temaki Vila Velha agora é Japatê! Qualidade, variedade e exclusividade, com um cardápio completo da culinária Japonesa e drinks exclusivos. Faça um combinado do jeito que você quiser. Escolha quais e quantas peças e Monte Seu Combinado! Acesse o site

20%

de Desconto no cardápio

Referente ao cardápio "monte seu combinado". O desconto/beneficio será ... Ver mais aplicado para o assinante e 1 (um) acompanhante. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Japatê
Comida Japonesa
Restaurante
Gastronomia
20%

de Desconto sob os drinks

O desconto/beneficio será aplicado para o assinante e 1 (um) acompanhante. ... Ver mais Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Japatê
Comida Japonesa
Restaurante
Gastronomia

"O Japa Temaki agora é Japatê. Pra ficar mais perto de você! Ufa... Como é difícil mudar! O Japa Temaki cresceu e foi preciso se reinventar! O "Temaki" já não conseguia traduzir sozinho toda a diversidade do nosso cardápio. Por isso, a partir de agora, o “Temaki” vira "Tê". Como um apelido carinhoso, uma forma de dizer que mudamos, sem perder as raízes. De uma coisa você pode “TÊ” certeza: quanto mais a gente cresce, mais perto de você a gente fica.
 

Categorias

Informações

Loja em Vila Velha

Avenida Hugo Musso, 1233 - Praia da Costa, Vila Velha

(27) 3201-9201

Como chegar?