The Coffee

   

Cafeteria TO GO, inspirado nas cafeterias de Tokyo, Japão. Alta qualidade, perfeccionismo, e otimização do espaço, são algumas das características que inspiraram a criação do estabelecimento. Acesse o site

15%

de desconto.

Desconto validado para pedidos pelo App; Utilize o cupom: PRAIACLUBEAG ... Ver mais (Praia do Canto) e o JARDIMCLUBEAG ( Jardim Park) para receber o benefício. (O cupom é alterado a cada 30 dias) REGRAS: Será concedido o desconto para o assinante titular através do QR CODE , com a leitura feita pelo celular do mesmo, e a confirmação da assinatura ativa.

ToGo
The Coffee
Cafeteria
Café

Tokyo é a cidade com o maior número de cafeterias TO GO do mundo e o Japão vem se despontando no cenário mundial de cafés especiais. Alta qualidade, perfeccionismo, minimalismo e otimização do espaço, são algumas das características que inspiraram a criação do The Coffee

Simplicidade, minimalismo e a constante busca pela perfeição, inspirados por lá, The Coffee foi criado.
Um café urbano com o melhor do grão brasileiro combinado com a pureza e o perfeccionismo do Japão. Grab and go. Simple.

Na The Coffee, o cliente faz seu pedido e finaliza o pagamento em um tablet super intuitivo ou direto pelo mobile. Tudo isso facilita o pedido, de forma muito mais dinâmica e moderna.   

O cardápio do The Coffee, além de ser enxuto, é único. Além das bebidas serem simplesmente espetaculares, elas foram batizadas com nomes especiais que as tornam ainda mais exclusivas. Um Black Ginger ou até mesmo um Pure Black (nosso espresso), por exemplo, não existem em nenhum outro lugar. Com bebidas quentes e geladas, ele foi idealizado, criado e desenvolvido por especialistas e baristas renomados.
Os pedidos devem ser feitos pelo APP e o benefício é válido apenas na Loja da Praia do Canto.  


Baixe agora no seu celular o aplicativo da The Coffee:


Horário de funcionamento: 
 
Seg a sex: 07:15 - 19:00
 
Sáb e Dom: 08:30 - 19:30




Categorias

Informações

The Coffee - Praia do Canto

Avenida Rio Branco, 971 - Praia do Canto, Vitória

27 99228-0050

The Coffee Vitória

Avenida Dante Michelini, 689 - Jardim da Penha, Vitória

Como chegar?