Labbé Lavanderia

   

A Labbé é uma lavanderia compartilhada, comandada por aplicativo e 100% autônoma, onde VOCÊ é quem lava, seca e dobra suas roupas. Acesse o site

25%

de desconto

O assinante com o aplicativo instalado ao efetuar o pagamento vai colocar ... Ver mais o código CLUBEAGAZETA25 e validado o seu desconto. O benefício é aplicado na compra do ciclo de secagem.

lavanderia
roupa
desconto
clubegazeta25


A Labbé é uma lavanderia compartilhada, comandada por aplicativo e 100% autônoma, onde VOCÊ é quem lava, seca e dobra suas roupas.


Nossa proposta é que você transforme a forma de cuidar de suas roupas, ganhando mais tempo para fazer o que realmente importa (pois os ciclos são mais rápidos e os produtos eficientes), poupando dinheiro e o meio ambiente (as máquinas usam 1/3 de água, 1/2 da energia consumida em casa e os produtos são biodegradáveis).


Através do aplicativo da Labbé você abre a porta da loja, paga suas compras e fala com a gente se for preciso!


As máquinas são profissionais e independentes, permitindo que você pague somente o que for usar: só lavar, só secar ou lavar e secar. 


O app também te envia notificação para avisar que seu ciclo está acabando e a nota fiscal vai automaticamente para o email cadastrado após cada compra.


Como roupa suja não tem hora, a Labbé fica aberta todos os dias de 06h às 22h, incluindo sábado, domingo e feriados.


            

Informações

labbé lavanderia

Avenida Rio Branco, 1645 (loja 18) - Praia do Canto, Vitória

(27) 98134-1456