Ponto 1 Academia

   

O Espaço do Corpo, localizado no espaço físico da Academia Ponto 1, oferece acompanhamentos fisioterápicos como RPG e Fisioterapia e Reabilitação Esportiva

20%

de Desconto

Benefício valido para os planos Livre Ponto 1 - Mensal, Trimestral, Semestral ... Ver mais e Anual. Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Academia

Há 22 anos no mercado, a Ponto 1 se firmou desde sua inauguração como maior referência em fitness no estado, tendo na unidade de Vitória cerca de 2000 alunos. A academia foi a primeira a trazer inúmeras atividades ainda desconhecidas no mercado capixaba como Jiu Jitsu, Spinning,Crossfit, além de aparelhos de musculação e cardiovascular importados (Life Fitnees).

A Ponto 1 dispõe de serviços diferenciados e orientações que garantem com segurança o alcance dos objetivos desejados. Essas orientações são elaboradas por profissionais e baseadas nas necessidades de cada aluno. Num posicionamento de preocupação com o bem estar, a academia oferece ainda uma rede de serviço direcionada ao equilíbrio e cuidado do corpo como Pilates, Fisioterapia e Massagens. Com um conceito de inovação e qualidade, a academia traz sempre para o mercado capixaba o que há de mais avançado. 

Há ainda uma preocupação em oferecer interatividade, descontração e diversão para seus usuários, assim, são realizados eventos internos e externos pela academia fortalecendo o grande vínculo entre a empresa e a sociedade.

A academia oferece:
- Musculação - Bike Indoor - Power Bike - Crossfit - Ginástica Localizada - Zumba - Alongamento Consciente - Judô Infantil - Jiu-Jitsu - Krav Maga - Kick Boxing - Pilates

Categorias

Informações

Unidade Fradinhos

Rua José Cassiano dos Santos, 135 - Fradinhos, Vitória

(27) 99763-6034

Unidade Praia do Canto

Rua Jayme Martins, 125 - Praia do Canto, Vitória

(27) 3227-3097

Unidade Jardim da Penha

Avenida Dante Michelini, 1497 - Jardim da Penha, Vitória

(27) 99888-5169

Como chegar?