Amerikas Chocolates

   

Linha de chocolates 100% artesanais com muito mais sabor e qualidade Acesse o site

25% de desconto

Em toda a linha comprando pelo site

Utilize o cupom CLUBEAMERIKAS25 para validar o seu desconto. Válido para ... Ver mais compras no site oficial da chocolateria. O usuário deverá criar um cadastro no site com o CPF do assinante titular para efetuar a compra. Ao preencher as informações de pagamento, utilize o cupom de desconto

Desconto
Chocolates
Amerikas Chocolates

A Amerikas Chocolates busca criar produtos que levem o bem estar as pessoas, com ingredientes limpos e de primeira linha, com receitas únicas, com foco sempre no sabor real do verdadeiro cacau.  Oferece ainda uma linha completa com achocolatados, chocolates, nibs de cacau, chá de cacau, manteiga de cacau além de nossas versões ZERO açúcar, que é utilizado adoçantes naturais como o Xilitol e Stevia e as opções veganas, ao qual é utilizado o açúcar de coco, que tem diversos benefícios.

Acesse o site (CLIQUE AQUI) e selecione o produto que deseja comprar. Realize o cadastro no site com o CPF do assinante titular. Ao preencher as informações de pagamento, utilize o cupom de desconto CLUBEAMERIKAS25 para ativar o seu benefício e pronto!



Categorias

Informações