Motor Rockers Pub

   

O primeiro pub na capital a reproduzir com fidelidade a vibe dos pubs irlandeses e londrinos!

10%

de desconto no valor da conta!

Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code ... Ver mais - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro .

Chopp

Descrição da empresa: Motor Rockers pub é uma empresa consolidada no ramo de entretenimento.  Desde novembro de 2014 se tornou o primeiro pub na capital a reproduzir com fidelidade a vibe dos pubs irlandeses e londrinos, com chopps e cervejas artesanais, shows de rock de várias vertentes e com horário de happy hour atendendo a um público mais qualificado e exigente.

O que o Pub oferece: choops artesanais capixabas e algumas das melhores cervejarias do país como convidadas. Cervejas tradicionais, whisky 12 e 18 anos, vodca, gin e drinks. A comida fica por conta de food trucks que estacionam na parte externa do pub, comercializando sanduíches artesanais e porções. Shows acontecem sempre às quintas e sextas, e esporadicamente as quartas e sábados ( 12h. 16h ou 20h). Rock, Heavy metal,  blues,  Jazz, reggae, pop, punk, MPB, em formato elétrico ou acústico no interior do pub e em ocasiões especiais na calçada externa do pub. Capacidade máxima interna de 90 pessoas. Não fazemos reservas de mesas. Realizamos eventos fechados às segundas e sábados (a negociar horários e preços diferenciados com o contratante).

Categorias

Informações

R. Joaquim Lírio, 250 - loja 06 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-460 Horas:

Rua Joaquim Lírio, 250 - Praia do Canto, Vitória

Como chegar?