Meu Dever de Casa

   

As crianças e adolescentes encontram o ambiente perfeito para o acompanhamento das atividades escolares, a recomposição de conteúdos e cursos de aprimoramento cognitivo.

Condição Especial

Na contratação de 6 meses assinantes tem direito a um curso extra.

O curso extra será de escolha do ganhador (a) e concedido ao titular ou ... Ver mais dependente através do QR CODE e, com a leitura feita pelo celular do mesmo, e a confirmação da assinatura ativa.

Estudos
Cursos
Apoio
Condição Especial

Na contratação de 12 meses assinantes ganham o 1ª mês grátis.

Será concedido o brinde para o assinante titular ou dependente através ... Ver mais do QR CODE e, com a leitura feita pelo celular do mesmo, e a confirmação da assinatura ativa.

Estudos
Cursos

A Escola de Apoio Meu Dever de Casa tem como missão transformar alunos em estudantes, através da aplicação do Método Estudo Eficaz, estruturado com base no que há de mais moderno nos conceitos de neuroeducação.  Com um ambiente preparado para que o estudante mantenha o foco e a concentração, suas habilidades cognitivas são exploradas para que ele se torne ativo no seu processo educacional, transformando a sua forma de estudar.

O diferencial da escola é o Método Estudo Eficaz, exclusivo das Escolas de Apoio Meu Dever de Casa. Ele foi desenvolvido pelo educador Paulo Henrique Menezes com base nos seus estudos em neuroeducação. O Método é dividido em três pilares que são: ambientação, procedimentos de estudo e técnicas de estudo.


Categorias

Informações

Meu Dever de Casa

Avenida Ranulpho Barbosa dos Santos, 1065 - Jardim Camburi., Vitoria

(27) 988583291

Como chegar?