Cheirin Bão - Itapuã

   

A maior rede de cafeterias do Brasil, hoje com mais de 800 lojas no país inteiro. Acesse o site

15%

de desconto

Para garantir o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code ... Ver mais - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência.

Cafeteria
Empório
Desconto
Clube
Cortesia

01 dose do café Microlote para consumo

Cortesia disponível a partir de uma consumação no local. Para garantir ... Ver mais o benefício, o assinante deve realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - junto a um documento de identificação no estabelecimento. Dependentes de assinantes deverão realizar a leitura do QR Code - fornecido pelo parceiro - e documento com foto comprovando a dependência. Imagem meramente ilustrativa.

Cafeteria
Empório

Cafeteria e empório em um único lugar, a Cheirin Bão se tornou especialista em proporcionar momentos únicos e criar boas memórias através de sensações e aromas.
O cardápio é recheado de deliciosas guloseimas como: Banowaffle, Sanduíche de Pão de Queijo, Tu Di Bão, Cappuccinoca, Hot Dog Mineiro, cafés especiais com diversos métodos de extração  produzidos da Serra da Mantiqueira, região cafeicultora.
Lá você encontra uma ampla variedade de bebidas quentes e frias, acompanhadas por deliciosos quitutes artesanais, daquele jeitinho mineiro, oferecendo uma experiência gastronômica única.

Categorias

Informações

Cheirin Bão - Itapuã

Rua Hugo Musso, 1801 - Itapuã, Vila Velha

27 99918-6367

Como chegar?