Mar D'Vix

   

Empresa especializada e autorizada para realização de passeios náuticos nas cidades de Vitória e Vila Velha Acesse o site

20%

de desconto em todas as nossas opções de passeios

Válido de segunda a quinta , exceto feriados. Para garantir o benefício, ... Ver mais o assinante deve entrar em contato com o parceiro pelo número (27) 996457793 e informar o número do CPF do titular da assinatura para comprovação da assinatura ativa.

Desconto Passeio
Especial

Buffet de churrasco gratuito

(Exclusivamente comida) Para passeio completo (9 pessoas), o buffet de ... Ver mais churrasco é gratuito. Para garantir o benefício, o assinante deve entrar em contato com o parceiro pelo número (27) 996457793 e informar o número do CPF do titular da assinatura para comprovação da assinatura ativa.

Desconto Buffet
15%

de desconto em todas as nossas opções de passeio

Válido de sexta a domingo. Para garantir o benefício, o assinante deve ... Ver mais entrar em contato com o parceiro pelo número (27) 996457793 e informar o número do CPF do titular da assinatura para comprovação da assinatura ativa.

Passeio

Imagine aproveitar de perto todas as maravilhas que Vitória e Vila Velha têm a oferecer. Mar D’Vix torna esse sonho realidade, oferecendo passeios que vão desde a Praia Secreta e Ilha da Baleia até uma volta exclusiva na Ilha de Vitória. Especialistas, comprometidos com a sua experiência e diversão, contam ainda com serviço de churrasqueiro, som potente, ilha inflável e estacionamento vigiado. 


Conheça Vitória e Vila Velha como nunca.



Categorias

Informações