Adriana Calcanhoto | A mulher do Pau Brasil

Confira o resultado
PROMOÇÃO ENCERRADA

Parabéns aos ganhadores!

MARCIA SCHWARZ DE ASSIS
ROBERT PEREIRA CAMPISTA
THAYSA CORREIA SANTANA
WAGNER RIBEIRO REZENDE


Aguardem o contato da nossa equipe através do whatsapp para informações sobre a retirada dos ingressos na sede da Rede Gazeta, de seg a sex das 8h às 11h e das 12h às 17h, na sala do assinante.

_________________________________________ 


Com canções inéditas e releituras, show aclamado pela crítica especializada prossegue pelas estradas do país após percorrer com sucesso diversas cidades do Brasil e da Europa "A Mulher do Pau Brasil" foi idealizado como ‘concerto-tese’, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. Após passar por diversas cidades da Europa e do Brasil, com enorme sucesso de público e ótima recepção da crítica especializada, a turnê segue país afora. Acompanhada por Bem Gil e Bruno di Lullo, Adriana idealizou um roteiro com músicas compostas no período, releituras (a recente ‘As Caravanas’, de Chico Buarque, por exemplo) e também reencontra clássicos de seu repertório, como ‘Inverno’, ‘Vambora’ e ‘Esquadros’.

Concorra a 01 par de ingressos para o show que acontece dia 18/11, domingo, às 20h, na área de eventos do Shopping Vila Velha.

Para participar, responda a pergunta:
Qual música da Adriana Calcanhoto você mais gosta e por quê?

Os autores das 04 respostas mais criativas ganham um par de ingressos.

O resultado será publicado aqui no site do Clube dia 14/11.
Fique de olho!

Confira o regulamento completo.

Resultado

Parabéns ao ganhador(a)!

Compartilhe esta Promoção