Biquini Cavadão e Nenhum de Nós

Confira o resultado
PROMOÇÃO ENCERRADA

Parabéns aos ganhadores!


EZILEIA MARIA DE JESUS ALVARENGA
DEISE P.M ZUCOLOTO XAVIER
ILDA SA BARBOSA
MARGARETE DE LOURDES ZUCATELLI NOSSA


Aguardem o contato da nossa equipe através do whatsapp para informações sobre a retirada dos ingressos na sede da Rede Gazeta, de seg a sex das 8h às 11h e das 12h às 17h, na sala do assinante.

_________________________________________________ 



Biquini Cavadão

Aclamado como um dos melhores CDs de sua carreira por crítica e público, chegou a vez de fazerem um registro ao vivo, bem como de celebrar, com este novo trabalho, os trinta anos da banda. A cidade escolhida desta vez foi Goiânia, no coração do país. O registro em CD, DVD e Blu Ray, saiu pela Sony Music no final de 2014 e deu início a uma extensa tour que a banda fez “pelos quatro cantos do mundo”, como diz a canção “Vento Ventania“. Por isso mesmo, o disco saiu com o título de Me Leve Sem Destino. As inéditas “Livre“, “No Mesmo Lugar” e a reedição de “Zé Ninguém”  (25 anos depois de criada, ainda atualíssima), representaram este trabalho nas rádios pelo país.

Nenhum de Nós 

Ainda terminando sua turnê atual,  “Sempre é Hoje Tour”, o Nenhum de Nós se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita e já parte para nova tour, que estreou abril/2018.

Concorra a 01 par de ingressos para o show que acontece dia 24/11, sábado, às 21h, na área de eventos do Shopping Vila Velha.

Para participar, responda a pergunta:
Quais sucessos das duas bandas você quer ouvir nesse show e por que essas músicas são importantes para você?

Os autores das 04 respostas mais criativas ganham um par de ingressos.

O resultado será publicado aqui no site do Clube dia 21/11.
Fique de olho!

Confira o regulamento completo.

Resultado

Parabéns ao ganhador(a)!

Compartilhe esta Promoção