Concorra a inscrições para o CEARH

Participe do maior congresso de Gestão de Pessoas no ES
Parabéns aos ganhadores!

MARIA DE FATIMA DA ENCARNAÇÃO 
VALTEMIR BAHIA FIGUEIREDO

Para informações, entre em contato pelo WhatsApp no número 27-99986.2115 ou aguarde o contato da nossa equipe.

___________________________________________________________
 


Está chegando o CEARH, maior congresso no segmento de Gestão de Pessoas no estado. O evento acontece nos dias 11 e 12 de junho de 2019, no Centro de Convenções de Vitória, com um público esperado de 600 pessoas, entre elas: lideranças em geral, empreendedores, profissionais de RH, professores e estudantes. O tema de 2019 é “Inteligência Artificial e Criativa: novos tempos, novos desafios”. Com este tema, o CEARH 2019 nos fará refletir como máquinas e humanos estão evoluindo nestes tempos de rápidas mudanças e como podemos lidar com esses novos desafios e oportunidades que essa coexistência nos traz.

Martha Gabriel, Glenda Koslowski, Denize Dutra (FGV), Argentino Oliveira (Suzano), Mauro Kreuz (Conselho Federal de Administração) e muitos outros profisisonais fazem parte da programação.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO
Responda à pergunta: "Quais são os principais desafios no segmento de gestão de pessoas?". A 02 respostas mais criativas serão premiadas com 01 inscrição/cada para o evento.

RESULTADO DA PROMOÇÃO
O ganhadores serão publicados aqui no site do Clube, dia 31/05. As orientações para inscrições serão enviados pelo WhatsApp do Clube aos ganhadores. Para informações, entre em contato pelo número 27 99986.2115, no horário de 09h às 12h e 13h às 17h, ou aguarde o contato da nossa equipe.

Confira o regulamento completo abaixo do formulário.

Resultado

Parabéns ao ganhador(a)!

Compartilhe esta Promoção