Feira Vinho & Gastronomia 2019

Concorra a pares de ingressos para o evento
Nos dias 15 e 16 de maio, a partir de 17h, a Feira Vinho & Gastronomia vai movimentar o Steffen Centro de Eventos com aulas-show e palestras além de uma estrutura com ambiente climatizado, estandes acarpetados, estacionamento gratuito, arena de aulas e cozinha show. Outro destaque da feira será os carrinhos franco-americanos, que circularão pelo espaço do Centro de Eventos com opções gastronômicas que vão do peixe às massas.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO
Responda à pergunta: "Qual é a uva que você mais gosta e por quê?". As 06 respostas mais criativas serão premiadas com 01 par de ingressos para o evento. A escolha do dia do evento ocorrerá de acordo com a disponibilidade na Sala do Assinante.  

RESULTADO DA PROMOÇÃO
O ganhadores serão publicados aqui no site do Clube, dia 14/05. A retirada dos ingressos deverá acontecer na sede da Rede Gazeta, no endereço: Rua Chafic Murad, 902, Monte Belo, Vitória/ES, no horário de funcionamento da Sala do Assinante, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para informações, entre em contato pelo WhatsApp no número 27 99986.2115 ou aguarde o contato da nossa equipe.

Resultado

Parabéns ao ganhador(a)!

Compartilhe esta Promoção