Meu Pai é D+

Clube A Gazeta apresenta "Meu Pai é D+". Concorra a prêmios que vão deixar seu pai feliz!

Conheça o ganhador:


Wender Reger Gomes Regatieri com a história: 

"A história que faz o meu pai ser mais que d+ é a história da minha vida. Quis o destino que eu encontrasse um cara tão parceiro, amável e generoso, que abraçou, mesmo muito novo, a ideia de ser pai e lutou para que essa jornada fosse seguida com muito respeito e dignidade. Meu pai, que sempre me reconheceu como filho, e jamais teve distinção dos meus irmãos, me "registrou" quando eu tinha 10 anos de idade, oito de convivência e aprendizado com ele. Nesses quase 35 anos de amor, me mostrou que não importa o laço genético, se o carinho e respeito nutrem uma relação. Mais que um mentor, é uma cara que guia e orienta, que apoia e que incentiva, e que ensina, cada dia mais, que o amor é incondicional. Eu amo essa cara, e nada no mundo tem o tamanho da minha gratidão." 



O Dia dos pais é um momento em que os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Eles merecem o melhor e todo nosso amor. Por isso, selecionamos 2 (dois) parceiros para presentear seu pai ou você mesmo, se for pai!

O restaurante Five Sport Bar vai oferecer 01 prato Família Senna + 02 Chopes ;
O Tavern Barber vai oferecer 01 Corte de cabelo na barbearia.

Para garantir esses prêmios, você deverá:

"Contar um história que explique porque o seu pai é D+!"

 

A história mais criativa e original ganhará os prêmios.


Uma comissão julgadora analisará todos os textos recebidos até as 12 horas do dia 10 de agosto e selecionará a resposta mais original e criativa, classificando-a como a vencedora.

O resultado será divulgado no dia 10 de agosto de 2022.





Resultado

Parabéns ao ganhador(a)!

  • WENDER REGER GOMES REGATIERI

Compartilhe esta Promoção